HOME Matérias Aconteceu Conotel 2017 tem início no Centro de Convenções Frei Caneca (SP)

Conotel 2017 tem início no Centro de Convenções Frei Caneca (SP)

Primeiro painel abordou destinos inteligentes e estratégias de comunicação com público alvo

201
0
SHARE
Dilson Jatahy Fonseca Júmior, Presidente da ABIH Nacional com seu Vice-presidente Manoel Cardoso Linhares

Teve início há pouco a 59ª edição do Conotel – Congresso Nacional de Hotéis, promovido pela ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Centro de Convenções Frei Caneca até a próxima sexta-feira (19). O evento, que leva o tema “Brasil: Rumo a 2020”, foi aberto pelo Presidente da entidade Dilson Jatahy Fonseca Jr., e conta com a presença de diversas autoridades e representantes do turismo brasileiro.

Público prestigiando a abertura do Conotel 2017

Dilson agradeceu aos envolvidos pela realização do evento, e disse que as palestras e debates ajudarão a fomentar novas ideias para potencializar o turismo brasileiro. “Não é fácil realizar um evento deste porte em uma situação econômica desfavorável, mas temos muitas pessoas trabalhando para que ele aconteça. Agradeço a todos que contribuíram de alguma forma. Ainda teremos grandes nomes do legislativo e do setor debatendo temas importantíssimos, por isso pedimos a adesão de todos nos três dias do evento”, declarou.

No centro da foto, Dilson Jatahy Fonseca Júnior, com a equipe que ajudou a organizar o Conotel 2017

Neste momento, acontece o primeiro painel técnico do evento, que trata sobre o atendimento ao cliente, perfil de turistas e estratégias de comunicação e Marketing sob a moderação de Toni Sando, Presidente Executivo do SPC&VB – São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Manoel Cardoso Linhares, Dilson Jatahy Fonseca Júnior e Alexandre Sampaio, três grandes forças da hotelaria nacional juntas na organização do Conotel 2017

Confira na galeria de imagens alguns dos hoteleiros presentes.

Vários representantes das ABIHs regionais estão presentes, como: Eduardo Cavalcanti (ABIH/PE); Nan Souza (ABIH/MA), Tomaz Ikeda (ABIH/DF), Manoel Lisboa (ABIH/SE) e Olavo Castro (ABIH/GO)