HOME Matérias Trade Congresso do Festuris debaterá Gestão de empresas na crise

Congresso do Festuris debaterá Gestão de empresas na crise

Festival de Turismo de Gramado acontecerá entre os dias 5 e 8 de novembro na Serra Gaúcha

8
0
SHARE
Alexandre Gehlen, diretor geral da Rede Intercity Hotéis e Aldo Leone, Presidente da Agaxtur, serão palestrantes do debate

A ser realizado nos dias 6 e 7 de novembro, o Congresso do Festuris – Festival de Turismo de Gramado (RS) debaterá o tema central “De olho no mercado – Superando as crises e desenvolvendo novos modelos de negócios”. O encontro levantará abordagens necessárias para os profissionais do trade em um ano de muita especulação e instabilidade econômica.

A partir das 10h10 do dia 6 de novembro, primeiro dia do Congresso, o Palácio dos Festivais recebe o painel Gestão de Empresas em Tempos de Mudança. Os painelistas convidados são o empresário Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, empresa que atua no setor turístico há seis décadas, que falará sobre o poder de transformar pela experiência. Na sequência o diretor geral da Rede Intercity Hotéis, Alexandre Ghlen, abordará o tema Investimento, tecnologia, recursos humanos, treinamento, organização e gerência estratégica para alcançar os objetivos. O moderador deste painel será Roberto Maia, jornalista da revista Qual Viagem.

O 27º Festuris de Gramado será realizado entre os dias 5 e 8 de novembro no SerraPark.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image