AconteceuÚltimas Notícias

Conferência da Interval teve palestra de Brian Miller, VP da Marriott Vacations Worldwide

Direto de Miami (Estados Unidos) – Teve início agora há pouco o segundo dia da 17ª edição da Shared Ownership Investment Conference — Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada que é promovida pela Interval International no hotel Fontainebleau Miami Beach, em Miami, Estados Unidos. Brian Miller Vice-Presidente Executivo de Vendas, Marketing e Operações de Serviços, o Marriott Vacations Worldwide abriu a grade de palestra e teve uma platéia com cerca de 300 profissionais do setor assistindo. Em sua palestra, Miller fez uma retrospectiva da indústria de tempo compartilhado que ele considera como lucrativa e muito promissora para os próximos anos.

Segundo ele, a Marriott oferece um portfólio diversificado de produtos de qualidade, programas e experiência de gestão com 61 resorts. Suas marcas incluem Marriott Vacation Club, The Ritz -Carlton Destination Club and Grand Residences by Marriott. “Desde que entramos no setor em 1984, como parte da Marriott Internacional, crescemos de forma rápida e em pouco tempo ganhamos a liderança do mercado. Oferecemos produtos inovadores de propriedade de férias, preservando elevados padrões de excelência no atendimento aos nossos clientes, investidores e colaboradores. Hoje tem um faturamento de cerca de US$ 8 bilhões e atendemos 9 milhões de famílias. Consideramos o vacation um produto com forte potencial de crescimento nos próximos anos, pois as famílias necessitam viajar”, destacou Miller.

Cerca de 300 pessoas assistiram a palestra
Cerca de 300 pessoas assistiram a palestra

Durante o dia de hoje, vários especialistas da indústria de tempo compartilhado estarão apresentando suas experiências e debatendo temas importantes do setor.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Miami para cobrir este evento a convite da Interval International e se hospeda no hotel Fontainebleau Miami Beach

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA