HOME Matérias Mercado Concierge do Villa Bella Hotel é escolhido Diretor da Les Clefs d’Or...

Concierge do Villa Bella Hotel é escolhido Diretor da Les Clefs d’Or Brésil para o RS

Madison Saldanha, Executivo do empreendimento situado em Gramado (RS), é o primeiro diretor da entidade do estado

47
0
SHARE
Madison Saldanha e Rodrigo Novaes

O Concierge do Villa Bella Hotel Conceito de Gramado (RS), Madison Saldanha foi escolhido como Diretor da Les Clefs d’Or Brésil, associação brasileira dos concierges fora da região sudeste do País. A indicação foi realizada no encontro da entidade que ocorreu nos dias 5 e 6 de outubro, na Serra Gaúcha.

O encontro contou com a presença de 34 Concierges dos principais hotéis do país. Atualmente, a Les Clefs d’Or Brésil conta com 53 membros ativos, sendo seis no Rio Grande do Sul. O primeiro dia de atividades ocorreu em Bento Gonçalves, sendo voltada à cultura regional e enogastronomia com visitas em propriedades vitivinícolas e pelo charmoso e Caminhos de Pedra.

De acordo com Madison, este é um desafio, visto que a Les Clefs d’Or, Associação Brasileira dos Concierges de Grandes Hotéis, tem expandido nos últimos anos em número de membros e estados com participação. “Fico muito honrado em fazer parte desta prestigiada associação profissional existente em 45 países e nos cinco continentes, focada no serviço de excelência e em altos padrões de exigências do mercado hoteleiro de luxo”, destaca o Concierge.

No segundo dia foram visitados pontos turísticos em Gramado e Canela e o parque de neve Snowland. No Hotel Casa da Montanha foi realizada a parte educacional, composta de palestra e workshops, a Assembleia Geral, na qual foram discutidos e apresentados resultados da associação profissional, as ações projetadas para o ano seguinte e as entregas das chaves de ouro, símbolo que representa e identifica os Concierges Les Clefs d’Or, aos aprovados para portá-las.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image