MatériasMercadoÚltimas Notícias

Concept Design Hostel & Suítes é eleito o Melhor Hostel do Brasil 2017/2018

O empreendimento inaugurado em 2013 na cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleito como o melhor hostel do Brasil 2017/2018 pela revista Viagem e Turismo, publicada pela editora Abril. A divulgação aconteceu semana e premiou as melhores empresas em 25 categorias relacionadas à destinos turísticos e prestação de serviços na área de turismo, no Brasil e exterior. Nestas categorias além de hostel, concorriam hotel, pousada, resort, estação de esqui, buscadores de ofertas, agência de viagens online, melhor fotógrafo de viagem entre outros. A premiação existente há 17 anos oferecerá aos ganhadores uma edição da revista exclusiva aos primeiros colocados.

Publicidade
Desbravador

A escolha dos vencedores de cada categoria, segue um criterioso regulamento. Este ano a premiação teve a participação de 33 especialistas convidados, além da redação de Viagem e Turismo e do leitor, que pôde indicar os seus destinos, produtos e serviços preferidos entre os dias 24 de fevereiro e 19 de junho.

Este é um dos apartamentos single double do Hostel – Foto – Divulgação

Proposta diferenciada

E inspiração europeia são os conceitos que marcam o Concept Design Hostel & Suítes que é um colecionador de prêmios. Foi eleito o hostel mais descolado de Foz do Iguaçu em 2014, pelo Guia Quatro Rodas da Editora Abril, além de ficar entre os 50 melhores do País. Conquistou a posição de número 1, no Trip Advisor, na categoria hotéis especializados, e há dois anos consecutivos recebe o Certificado de Excelência do grupo. Além disto, coleciona mais de 600 avaliações cinco estrelas em todos os seus canais de vendas: Booking, Trip Advisor, Hostelworld, Expedia e Airbnb.

Além do design, ele também inaugurou na região de Foz do Iguaçu em 2013 o conceito das hospedagens preocupadas com o meio ambiente. Conta com uma série de equipamentos sustentáveis, como aquecimento solar, captação de água das chuvas para abastecimento dos vasos sanitários, luzes de led, madeira de reflorestamento nos móveis e ar condicionados Inverter.

Apartamento quíntuplo para um grupo grande de pessoas e ou familiares que desejam ficar juntos – Foto – Divulgação

Possui 11 aptos e acomoda 47 pessoas, divididas em três apartamentos compartilhados, sendo dois mistos e um feminino, e mais oito aptos privativos, para casal e grupos de 3, 4 e 5 pessoas. Todos os apartamentos, mesmo os compartilhados, possuem banheiro dentro do quarto, um belo diferencial entre a maioria dos hostels convencionais. Também se destaca por ter uma cozinha de uso coletivo, no estilo gourmet, equipada e recheada de equipamentos e utensílios para que os hóspedes preparem algumas refeições.

Tem também a opção de apartamentos quádruplo – Foto – Divulgação
Publicidade
Ameris

Conforto e comodidade

A área de lazer e convivência do Concept conta com piscina, um grande espaço para a projeção de filmes e maratonas de séries ao ar livre e em volta da piscina, além do bar, que oferece cervejas artesanais, drinks variados, vinhos, caipirinhas e alguns petiscos cinco estrelas, entre eles o prato típico do Estado, o famoso Barreado, carro chefe do restaurante assinado pela Chef Regina, sócia do hostel.

Cozinha do empreendimento – Foto – Divulgação

Segundo a Sócia e proprietária do Concept, Cyntia Braga, “nosso espaço de convivência é prestigiado não apenas pelos hóspedes. Amigos e moradores de Foz e região nos visitam em eventos abertos, gastronômicos e culturais, que realizamos com certa frequência. Somos referência, por exemplo, para os amantes da série Game of Thrones. Moradores vem assistir aqui no hostel os episódios e hóspedes de outros hotéis nos encontram na internet como sendo o melhor local para assistir a série em Foz”.

Confira a seguir mais alguns ambientes deste empreendimento.

 

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA