Conceitos e Inovações das Marcas Midscale são destaque no Fórum de Compras Accor
Terminou à pouco o painel Conceitos e Inovações das Marcas LUM, no 4º Fórum de Formação em Compras Accor, que ocorre no Novotel Center Norte, na capital paulista, e que tem o apoio de mídia da Revista Hotéis. O painel contou com a apresentação de Omar Caffaro, Gerente Operacional da Accor e Roberta Vernaglia, Diretora de Marketing das marcas Midscale, Upscale & Luxury Brands da Accor.
De acordo com Roberta Vernaglia, o consumidor de hotéis misdale espera funcionários atenciosos para que ele possa se adaptar ao local onde ele está hospedado. É essencial ter uma decoração moderna, lazer e infraestrutura, wifi gratuito e de qualidade, um ótimo custo benefício e com qualidade de alimentos e bebidas.
Os diferenciais entre as marcas Novotel e Mercure foram destacados durante o painel. De acordo com Roberta a marca Novotel conta com uma experiência integrada, a qual facilita o dia a dia do hóspede, aliando um design moderno e pioneiro, conta com serviço ágil e caloroso, e tem uma rede homogênea. De acordo com Omar Caffaro, a marca Mercure o hóspede conta com uma experiência de inspiração local, com decoração inspirada na região, com profissionais amigáveis, em uma rede bastante diversificada.
Durante o painel foi apresentado alguns conceitos da marca Mercure, como o projeto cama Mercure, o qual é um novo conceito com inspiração nos pilares da marca. Dentre as novidades apresentadas foi a nova cama Mercure, que deverá ser lançada em 2015; a nova linha de uniformes Mercure; o conceito Fitness by Mercure e a nova carta de vinhos Mercure, que terá como conceito principal a valorização regional e que deverá ser lançada em janeiro de 2015.
A marca Novotel também foi reforçada durante a apresentação dos executivos, a rede conta com 400 hotéis distribuídos em 60 países no Mundo. Dentre os destaques da marca foi o Festival gastronômico Latino Americano; o novo conceito de cama, conhecido como New Bedding, que serão implantados em 2015; e a mesa interativa Play, que ficará instalada nas áreas para crianças e contará com 16 jogos.