HOME Matérias Conceito de hospedagem The Level, da Meliá, está presente em dois hotéis...

Conceito de hospedagem The Level, da Meliá, está presente em dois hotéis no Brasil

61
0
SHARE
Lounge The Level Meliá Jardim Europa, na capital paulista

Já difundido em outros países, o The Level, conceito de hospedagem da marca Meliá Hotels & Resorts, pode ser também desfrutado por hóspedes no Brasil. Os hotéis Meliá Jardim Europa, no bairro do Itaim, em São Paulo (SP), e Meliá Brasil 21, em Brasília (DF), são, atualmente, os empreendimentos que operam o exclusivo serviço no país. O The Level é uma opção de requinte para quem busca maior comodidade na hospedagem. Oferecendo uma experiência personalizada completa, as regalias vão desde recepção VIP com check-in e check-out, em área privativa, até happy hour para hóspedes dessa categoria.

Nos dois hotéis há um espaço exclusivo que só pode ser acessado por hóspedes The Level, onde é possível realizar pequenas reuniões, tomar um café da manhã premium de forma reservada, fora da movimentação do restaurante do hotel e, ainda, aproveitar um happy hour com bebidas e snacks inclusos, das 17h às 20h.

No Meliá Jardim Europa, este lounge possui uma área externa com jardim, poltronas e pergolado, além de um sofisticado ambiente interno com material para leitura, acesso à internet, TV 50” e consoles de videogame como Atari e Xbox. No Meliá Brasil 21, o espaço de convivência está localizado no 2º andar, ao lado do restaurante Norton Grill. É um ambiente com material para leitura, acesso a computadores, internet, TV a cabo, jogos de mesa e ampla varanda.

No hotel do Itaim, na capital paulista, a hospedagem The Level está disponível para 15 apartamentos da categoria Grand Premium, situados nos andares mais elevados. Esses apartamentos contam com piso frio e tecnologia de TV Interativa, menu de travesseiros, mesa de trabalho com poltronas Aeron, máquina de café Nespresso, uma passadoria por estada, roupão e enxoval diferenciados, amenities da marca italiana Etro, internet Wi-Fi e guarda-chuva, além de uma vista privilegiada da região. Já em Brasília, o serviço personalizado também está nas acomodações premium do hotel. Os quartos também têm piso frio, são bem decorados e confortáveis, e contam com serviço de Shoe Shine, amenities Etro, ferro e tábua de passar roupa e umidificador de ar.

Parte da Suíte Presidencial do Meliá Brasil 21, em Brasília (DF)