HOME Matérias Compradores internacionais já podem realizar inscrição no WTM Latin America

Compradores internacionais já podem realizar inscrição no WTM Latin America

45
0
SHARE
Charlie Cracknell, Diretor da WTM Latin America - Foto: Divulgação

A 6ª edição do WTM Latin America está com as inscrições abertas para o Hosted Buyer Programme, o Programa de Compradores Internacionais. A edição deste ano será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 2 e 5 de abril. O evento que é parte do portfólio de eventos World Travel Market tem como principal objetivo trazer compradores de todo o mundo para o País.

O evento que gerou mais de US$ 374,4 milhões em novos negócios entre expositores e compradores no último ano contará com facilidades para representantes dos seguimentos de Turismo de Lazer e MICE, como:  a personalização de agendas, reuniões com expositores de sua escolha, networking exclusivo, acesso ao lounge dos Hosted Buyers, a contribuição com passagens aéreas, hospedagem e transporte.

Os Hosted Buyers representam 25 países fora do Brasil, por isso, a presença deles pode garantir bons acordos comerciais, situação esta que Luciana Leite, Diretora do WTM Latin America ressalta “Realizado desde a primeira edição da WTM Latin America, em 2013, o programa contempla uma profunda inteligência de mercado e análise do comportamento de turistas para a América Latina, por isso sempre foi um dos nossos maiores destaques”. Leite ainda ressalta a importância do evento para os compradores de uma maneira geral “Existe uma entrega efetiva e resultados tangíveis nesta ação que coloca, lado a lado, quem oferece e quem quer comprar produtos turísticos de lazer e MICE. Temos muito orgulho desse programa, é uma referência em nosso evento e traz competitividade para o mercado”.

Para participar do evento é necessário preencher um formulário de avaliação, além de preencher os critérios exigidos pela Reed Travel Exhibitions, como: interesse em produtos e serviços latino-americanos e internacionais, autoridade de compra, além de comprovar volume de negócios realizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image