HOME Matérias Mercado Complexo Termal em Gramado (RS) procura investidores

Complexo Termal em Gramado (RS) procura investidores

87
0
SHARE

A cidade gaúcha de Gramado recebe anualmente cerca de 2,5 milhões de visitantes o que a torna o principal destino turístico do Sul do País. Diante das oportunidades apresentadas pelo mercado, a empresa Ferrari & Associados está selecionando grandes investidores/empreendedores do Brasil ou exterior que estejam interessados na aquisição de uma área para construção de um mega projeto na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

 

A idéia é a construção de um complexo termal, contendo hotéis, resorts, spas com piscinas cobertas, banhos, centros de recreação e relaxamento, com vistas à exploração do turismo de bem estar, além de estrutura apropriada para receber delegações esportivas para concentrações, treinamentos ou descanso.

 

Este segmento é uma das grandes tendências mundiais, crescendo a cada dia, tanto no Brasil como no exterior e se configura pela busca do bem-estar do turista em centros termais, regiões paisagisticamente e climatericamente aprazíveis, direcionando ao relaxamento e recuperação física, mental e espiritual.

 

A área prospectada para a implantação deste complexo termal é um vale entre montanhas, onde acaba de ser concluído um PPP-Poço de Perfuração Profunda que, após longos estudos de prospecção geológica, perfurou a camada rochosa. Com isto, atingiu o segundo maior reservatório de água doce do planeta, o Aqüífero Guarani, com vazão de mais de 200.000 litros/dia de água com qualidade mineral, geo-termal e crenoterápica a uma temperatura de quase 40 graus e com qualidades medicamentosas.

 

Uma vez consolidado, este empreendimento poderá modificar a rota mundial do Turismo, inserindo a Serra Gaúcha no roteiro internacional do Turismo de Bem Estar e trazendo milhares de viajantes do exterior, além de oferecer ao turista nacional mais uma opção diferenciada para lazer aliado as belezas e ao clima típico da região. Os empreendedores, investidores e grupos hoteleiros que tiverem interesse nessa oportunidade podem entrar em contato com Jairo Ferrari através do e-mail: ferrariassociados@gmail.com, onde informações mais detalhadas serão fornecidas.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

 

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image