HOME Matérias Investimentos Complexo Hot Beach (SP) terá operação sustentável por águas termais

Complexo Hot Beach (SP) terá operação sustentável por águas termais

33
0
SHARE

Projeção do Hot Beach, em Olímpia (SP)

Em fase avançada de obras, o Hot Beach Diversões Aquáticas, empreendimento do Grupo Ferrasa em Olímpia (SP), está investindo na qualidade da água utilizada em todo o parque. Por meio da Planetur Planejamento e Desenvolvimento Urbano Ltda, o grupo conquistou o direito definitivo de lavra para exploração da fonte Santiago, proveniente do Aquífero Guarani.

A fonte serve a outro empreendimento do grupo, o Thermas Park Resort & Spa. Porém, a licença obtida inclui direito para perfuração do ‘P2- Poço Hot Beach’, que fornecerá água ao novo complexo e já está sendo perfurado. Devido à proximidade com a fonte já existente, a qualidade da água tem as mesmas características com minerais preciosos, comprovados em análise.

Utilizando um novo conceito na exploração sustentável, sem desperdício ou descarte irresponsável, toda água extraída do Aquífero Guarani, após abastecimento das piscinas do Parque Hot Beach, será entregue para consumo humano via Daemo (Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Olímpia).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image