HOME Matérias Companhia holandesa KLM anuncia voo diário entre Rio de Janeiro e Amsterdã

Companhia holandesa KLM anuncia voo diário entre Rio de Janeiro e Amsterdã

A operação terá início no dia 28 de outubro deste ano

49
0
SHARE
Voo KLM - Foto: Divulgação

A Companhia Aérea holandesa KLM vai lançar voo diário entre as cidades Amsterdã (HOL) – Rio de Janeiro – Amsterdã (HOL). Há previsão de crescimento da oferta de assentos em torno de 20%. A partir da próxima terça-feira, as reservas já estarão disponíveis e a operação terá início no dia 28 de outubro.

Esses trechos serão feitos pelas aeronaves Boeing 777-200 e o Boeing 787-900 Dreamliner, com capacidades para 316 passageiros (34 lugares na World Business Class e 282 na Econômica, sendo 40 da Economy Comfort) e 294 viajantes (30 lugares na World Business Class e 264 na Econômica, sendo 48 da Economy Comfort), respectivamente.

O Diretor Geral Air France-KLM para América do Sul, Jean-Marc Pouchol, comemora essa novidade e destaca que o Brasil é um mercado prioritário para o grupo. “Após celebrar 70 anos de operações em terras brasileiras no ano passado, ter um voo diário no Rio de Janeiro fornecerá mais uma opção para nossos clientes, seja os que saem da capital fluminense, seja os vindos de outras cidades do Brasil, graças à nossa parceria com a Gol”, afirma ele.

O novo voo será realizado às quartas-feiras de Amsterdã para Rio de Janeiro, e no mesmo dia retorna para a capital holandesa. O lançamento reitera o compromisso do CEO da KLM, Pieter Elbers, de aumentar a presença e investimentos da companhia no País.

Horários de voo da rota Amsterdã – Rio de Janeiro – Amsterdã, em hora local:
– Voo KL705, parte de Amsterdã às 10h35, chegando no Rio de Janeiro às 19h35 do mesmo dia (voos operados diariamente).
– Flight KL706: parte do Rio de Janeiro às 21h45, chegando em Amsterdã às 12h10 no dia seguinte (voos operados diariamente)

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image