HOME Matérias Começa a busca pelos melhores do turismo do Paraná

Começa a busca pelos melhores do turismo do Paraná

Votação popular acontece pelo site da organizadora

40
0
SHARE

A comissão organizadora do Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano já deu início ao processo de identificação dos destaques do setor turístico paranaense em 2017. Nessa primeira fase, formulários para indicação de nomes à disputa estão sendo encaminhados para as principais entidades de classe com âmbito estadual, conventions bureaux e governanças regionais de turismo.

Na sequência dessa consulta junto às instituições da área começará a votação popular de forma online em torno dos cinco nomes mais indicados em cada categoria.

Em sua sexta edição, a honraria ganhou nova denominação e teve seu alcance ampliado. Conforme definido em reunião na Fecomércio-PR, sede em que foi aprovado o regulamento do certame desse ano, a partir de agora ela passa a se chamar Top Tur – Prêmio Panorama do Turismo – Profissionais e Iniciativas do Ano. Com foco no aperfeiçoamento, o processo de eleição dos destaques vai considerar pesos diferentes na fase de consulta às entidades e na votação pela internet.

Respaldo institucional

O prêmio teve seu novo regulamento extraído de reunião com participação de representantes da Abeoc-PR, Abgtur, ABIH-PR, Abrajet-PR, Abrasel-PR, Federação dos Hostels, Sebrae-PR e Sindetur-PR. Essas entidades, e outras do trade e mais as instâncias regionais de turismo, integrarão o universo a ser consultado para indicação preliminar dos concorrentes.

A comissão julgadora do prêmio será formada por Vânia Climinácio, Marcelo Pereira, Paulo Iglesias, Paulo Mosimann, Fábio Skraba, Rosa Maria Corbari Maccali e Júlio Cézar Rodrigues, representando, nessa ordem, a Paraná Turismo, Abrasel-PR, ABIH-PR, Abrajet-PR, Abeoc-PR, Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e o Instituto Panorama do Turismo.

Enquanto não é dada a largada à votação pela internet, o acesso ao site permite conferir os profissionais paranaenses vencedores das cinco edições anteriores da premiação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image