HOME Matérias Administração Com fim de contrato de administração, Blue Tree Premium Fortaleza (CE) encerrará...

Com fim de contrato de administração, Blue Tree Premium Fortaleza (CE) encerrará atividades

115
0
SHARE

A rede Blue Tree informou hoje que o edifício onde funciona o Blue Tree Premium Fortaleza, no Ceará, foi vendido ao Grupo Setin e, em acordo com os novos proprietários, as atividades hoteleiras serão encerradas no local no próximo dia 31 de julho. A unidade foi inaugurada em 2004 e é gerida pela rede há 11 anos. Os novos donos do empreendimento darão nova destinação ao prédio.

Com um plano de expansão em andamento sob o comando de Amilcar Mielmiczuk, novo Diretor de Desenvolvimento, a Blue Tree Hotels visa o grande potencial do Nordeste do Brasil e está estudando o desenvolvimento de novos projetos na região, olhando atentamente as capitais e as cidades com mais de 200 mil habitantes.  A continuidade no Ceará é um dos objetivos do grupo, que tem como meta alcançar 55 hotéis até 2017.

A administradora trabalha também para ampliar sua presença em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de continuar expandindo horizontes para o restante do Sudeste (interior de São Paulo e Rio de Janeiro, Belo Horizonte e interior de Minas Gerais, Vitória), Sul e região Centro-Oeste com foco em Brasília.

Em 2015, a rede iniciará a operação do Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri (SP), com 320 quartos e mais 800 m² de espaços para eventos. O hotel é um dos 14 novos empreendimentos que a Blue Tree Hotels abrirá até 2014. A rede já possui 14 novos contratos assinados, empreendimentos que estão em fase de desenvolvimento e somam mais de 3.962 novos apartamentos a Blue Tree Hotels. Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Valinhos, São Roque e Campinas, são algumas das cidades que receberão hotéis da marca.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image