HOME Matérias Giro pelo mundo Coleção “The Leading Hotels of the World” recebe seis novos membros

Coleção “The Leading Hotels of the World” recebe seis novos membros

Hotéis independentes na Áustria, Grécia, Espanha e Estados Unidos se juntam ao portfólio

39
0
SHARE
Bastei Suite do Palais Coburg Residenz, na Austria

A ‘The Leading Hotels of the World’, coleção de hotéis de luxo incomuns anunciou seis novos membros para seu portfólio. As novas propriedades estão situadas na Áustria, Grécia, Espanha e Estados Unidos, se juntando às mais de 375 propriedades, em 75 países, que retratam seus destinos por meio de design, cultura e gastronomia.

Com raízes na história de Viena, o Palais Coburg Residenz, na Áustria, exemplifica a energia da cidade no século 21. São 34 suítes decoradas individualmente. Além de uma área de Spa com piscina interior e banho de vapor, existem seis adegas. Há diárias a partir de 695 euros, single ou double, e inclui café da manhã, acesso Wi-Fi, acesso ao Spa e jornal diário.

Uma das unidades gregas que agora fazem parte da coleção, o Chromata Up Style Hotel possui uma vista para o vulcão adormecido. Aberto sazonalmente de abril a outubro, o hotel oferece 25 quartos com uma arquitetura que lembra uma atmosfera de caverna. As diárias incluem café da manhã, bebida de boas vindas, vinho e frutas no quarto para a chegada e Wi-Fi. Já o Bill & Coo Suites and Lounge, em Mykonos, Grécia, conta com 30 suítes e oferece na diária café da manhã, Wi-Fi e estacionamento.

O empreendimento no Arizona, Estados Unidos, está situado em 150 acres no deserto de Sonoran, Canyon Ranch in Tucson, foi parte de uma fazenda de gado e hoje possui um renomado Spa. Cada um dos 163 quartos e suítes tem uma vista para as montanhas e deserto, criando um refúgio para relaxamento e reflexão, enquanto a arte local e decoração são inspiradas nas cores do sudoeste.

O Canyon Ranch in Lenox, Lenox, em Massachusetts é um destino experiencial para os hóspedes que desejam uma transformação da saúde com uma mentalidade preventiva. As acomodações incluem 126 quartos e suítes arejadas. No centro do resort fica o complexo de Spa com saunas, piscinas, ginásios e estúdios de exercício, bem como quadra de tênis coberta, squash e quadras de basquete.

O Gran Melia Palacio de los Duques, em Madri, na Espanha será inaugurado no final de abril e também fará parte da coleção. São 180 quartos e suítes de luxo, com um tema influenciado pela arte por toda parte. Há um pátio ao ar livre, um jardim tranquilo e um cocktail bar com requintada cozinha contemporânea.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image