Coleção “The Leading Hotels of the World” recebe seis novos membros

Coleção “The Leading Hotels of the World” recebe seis novos membros

Hotéis independentes na Áustria, Grécia, Espanha e Estados Unidos se juntam ao portfólio

38
0
SHARE
Bastei Suite do Palais Coburg Residenz, na Austria

A ‘The Leading Hotels of the World’, coleção de hotéis de luxo incomuns anunciou seis novos membros para seu portfólio. As novas propriedades estão situadas na Áustria, Grécia, Espanha e Estados Unidos, se juntando às mais de 375 propriedades, em 75 países, que retratam seus destinos por meio de design, cultura e gastronomia.

Com raízes na história de Viena, o Palais Coburg Residenz, na Áustria, exemplifica a energia da cidade no século 21. São 34 suítes decoradas individualmente. Além de uma área de Spa com piscina interior e banho de vapor, existem seis adegas. Há diárias a partir de 695 euros, single ou double, e inclui café da manhã, acesso Wi-Fi, acesso ao Spa e jornal diário.

Uma das unidades gregas que agora fazem parte da coleção, o Chromata Up Style Hotel possui uma vista para o vulcão adormecido. Aberto sazonalmente de abril a outubro, o hotel oferece 25 quartos com uma arquitetura que lembra uma atmosfera de caverna. As diárias incluem café da manhã, bebida de boas vindas, vinho e frutas no quarto para a chegada e Wi-Fi. Já o Bill & Coo Suites and Lounge, em Mykonos, Grécia, conta com 30 suítes e oferece na diária café da manhã, Wi-Fi e estacionamento.

O empreendimento no Arizona, Estados Unidos, está situado em 150 acres no deserto de Sonoran, Canyon Ranch in Tucson, foi parte de uma fazenda de gado e hoje possui um renomado Spa. Cada um dos 163 quartos e suítes tem uma vista para as montanhas e deserto, criando um refúgio para relaxamento e reflexão, enquanto a arte local e decoração são inspiradas nas cores do sudoeste.

O Canyon Ranch in Lenox, Lenox, em Massachusetts é um destino experiencial para os hóspedes que desejam uma transformação da saúde com uma mentalidade preventiva. As acomodações incluem 126 quartos e suítes arejadas. No centro do resort fica o complexo de Spa com saunas, piscinas, ginásios e estúdios de exercício, bem como quadra de tênis coberta, squash e quadras de basquete.

O Gran Melia Palacio de los Duques, em Madri, na Espanha será inaugurado no final de abril e também fará parte da coleção. São 180 quartos e suítes de luxo, com um tema influenciado pela arte por toda parte. Há um pátio ao ar livre, um jardim tranquilo e um cocktail bar com requintada cozinha contemporânea.

APP
SHARE