HOME Matérias Colaboradores do Sheraton Reserva do Paiva participam de ação social

Colaboradores do Sheraton Reserva do Paiva participam de ação social

A ação faz parte das comemorações pelos 90 anos da rede Marriott

87
0
SHARE
Área externa do Sheraton Reserva do Paiva (PE) - Foto Divulgação

No próximo dia 24, quarta-feira, colaboradores do hotel Sheraton Reserva do Paiva, localizado a 20 minutos de Recife (PE), pintarão toda a estrutura da escola Maria Madalena Tabosa Lopes, situada no Cabo de Santo Agostinho, além de doarem livros à biblioteca do estabelecimento. Ela possui 180 alunos, com idades que variam de três a 50 anos.

A ação faz parte das comemorações pelos 90 anos do grupo Marriott, do qual o hotel Sheraton Reserva do Paiva faz parte. A pintura terá início às 9h e além dos funcionários do empreendimento, alunos, família e funcionários da escola também vão participar.

O artista plástico Rafa Mattos, criador no Recife do movimento “Plante Amor, Colha o Bem”, foi convidado para dar um toque especial à obra. “Vou levar um pouco do meu projeto para tocar o coração da comunidade, em especial, das crianças”, enfatiza ele. Mattos, encontrava sucatas no meio da rua e fazia nelas desenho de regador com a frase “Plante amor, colha o bem”. Hoje, o regador é conhecido como símbolo de um movimento de amor e gentileza ao próximo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image