HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Colaboradores da GJP Hotels & Resorts concluem curso de Libras

Colaboradores da GJP Hotels & Resorts concluem curso de Libras

8
0
SHARE

Um grupo de 11 funcionários da matriz da GJP Hotels & Resorts, localizada em Porto Alegre, concluiu no último dia 21 de novembro o módulo básico 1 do curso de língua brasileira de sinais (Libras). Para marcar a data, os alunos interpretaram a música “Eu Sei”, da banda Papas da Língua, em sinais. A iniciativa envolveu colaboradores das áreas de Reservas, Marketing, Financeiro, Recursos Humanos, Compras e Contabilidade.
A GJP ofereceu o curso aos funcionários (Foto abaixo) como parte do programa Juntos – Unidos para Incluir, que tem o objetivo de capacitar a empresa a receber funcionários com deficiência. A Gerente de Recursos Humanos da empresa, Silvana Ramos disse que “ao refletir sobre o processo de inclusão, entendemos que só o faremos de forma profissional e digna ao preparar nossos funcionários para receber bem”. A ideia é fortalecer o aprendizado, com novas turmas e continuidade com outros módulos.
As aulas foram ministradas pela equipe da Desenvolver Consultoria em Inclusão de Pessoas com Deficiência: uma psicóloga especialista em Libras, Amanda Rocha, com o apoio de uma professora deficiente auditiva, Lisandra Casa Nova, para complementar a prática. “Hoje foi um dia muito especial por estar se formando uma turma grande, que se esforçou muito ao longo de quatro meses e agora está habilitada a receber e atender colegas e clientes com deficiência auditiva”, comemora Amanda.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image