Colaborador do grupo diRoma iniciou revezamento da Tocha Olímpica em Caldas Novas...

Colaborador do grupo diRoma iniciou revezamento da Tocha Olímpica em Caldas Novas (GO)

94
0
SHARE
O animador do grupo diRoma, Leonardo Ala, ao descer o toboágua com a Tocha Olímpica ainda acessa

Direto de Caldas Novas – Terminou agora há pouco a cerimônia da passagem da Tocha Olímpica pela cidade goiana de Caldas Novas, conhecida por ter a maior estância hidrotermal do mundo. Além disto, possui o segundo maior parque hoteleiro do País, com 140 mil leitos. E a combinação água termal e hotelaria foi o cenário perfeito encontrado pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro para escolher o Acqua Park, do grupo hoteleiro diRoma, para dar início ao revezamento da Tocha Olímpica que chegou da cidade de Morrinhos no início desta noite.

Saga System´s

E o que não faltou foi adrenalina no início da cerimônia, pois o animador do grupo diRoma, Leonardo Ala, de 21 anos, desceu uma das 12 rampas do  toboágua com a Tocha Olímpica acessa e ela não se apagou quando ele caiu  na piscina. Depois, outros 69 condutores levaram a Tocha Olímpica pelas ruas de Caldas Novas, por onde permanecerá na noite de hoje. Amanhã (sábado) o tour por Goiás será encerrado após passar pelas cidades de Pires do Rio, Ipameri e Goiandira e seguirá pelo estado de Minas Gerais.

O Superintendente do grupo diRoma, Aparecido com a Tocha Olímpica que abriu o revezamento na cidade de Caldas Novas
O Superintendente do grupo diRoma, Aparecido Sparapani com a Tocha Olímpica que abriu o revezamento na cidade de Caldas Novas

O Superintendente do grupo diRoma, Aparecido Sparapani se mostrou muito feliz pela oportunidade  do Acqua Park ter iniciado a cerimônia da passagem da Tocha Olímpica  em Caldas Novas. “Foi algo diferenciado e inovador e esta imagem ficará marcada em nossas lembranças, assim como o fato do hotel Thermas diRoma ter acolhido todo o staff operacional da Tocha Olímpica em Caldas novas”, definiu Sparapani.

A reportagem do Revista Hotéis viaja a Caldas Novas a convite do Grupo diRoma e se hospeda no hotel Thermas diRoma.

Confira a seguir alguns dos momentos do início do revezamento da tocha Olímpica no Acqua Park.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image