HOME Matérias Aconteceu Colaborador do grupo diRoma iniciou revezamento da Tocha Olímpica em Caldas Novas...

Colaborador do grupo diRoma iniciou revezamento da Tocha Olímpica em Caldas Novas (GO)

108
0
SHARE
O animador do grupo diRoma, Leonardo Ala, ao descer o toboágua com a Tocha Olímpica ainda acessa

Direto de Caldas Novas – Terminou agora há pouco a cerimônia da passagem da Tocha Olímpica pela cidade goiana de Caldas Novas, conhecida por ter a maior estância hidrotermal do mundo. Além disto, possui o segundo maior parque hoteleiro do País, com 140 mil leitos. E a combinação água termal e hotelaria foi o cenário perfeito encontrado pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro para escolher o Acqua Park, do grupo hoteleiro diRoma, para dar início ao revezamento da Tocha Olímpica que chegou da cidade de Morrinhos no início desta noite.

E o que não faltou foi adrenalina no início da cerimônia, pois o animador do grupo diRoma, Leonardo Ala, de 21 anos, desceu uma das 12 rampas do  toboágua com a Tocha Olímpica acessa e ela não se apagou quando ele caiu  na piscina. Depois, outros 69 condutores levaram a Tocha Olímpica pelas ruas de Caldas Novas, por onde permanecerá na noite de hoje. Amanhã (sábado) o tour por Goiás será encerrado após passar pelas cidades de Pires do Rio, Ipameri e Goiandira e seguirá pelo estado de Minas Gerais.

O Superintendente do grupo diRoma, Aparecido com a Tocha Olímpica que abriu o revezamento na cidade de Caldas Novas
O Superintendente do grupo diRoma, Aparecido Sparapani com a Tocha Olímpica que abriu o revezamento na cidade de Caldas Novas

O Superintendente do grupo diRoma, Aparecido Sparapani se mostrou muito feliz pela oportunidade  do Acqua Park ter iniciado a cerimônia da passagem da Tocha Olímpica  em Caldas Novas. “Foi algo diferenciado e inovador e esta imagem ficará marcada em nossas lembranças, assim como o fato do hotel Thermas diRoma ter acolhido todo o staff operacional da Tocha Olímpica em Caldas novas”, definiu Sparapani.

A reportagem do Revista Hotéis viaja a Caldas Novas a convite do Grupo diRoma e se hospeda no hotel Thermas diRoma.

Confira a seguir alguns dos momentos do início do revezamento da tocha Olímpica no Acqua Park.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image