HOME Matérias Cofres de hotéis que prezam pela qualidade são seguros e confiáveis

Cofres de hotéis que prezam pela qualidade são seguros e confiáveis

410
0
SHARE
Os cofres fabricados pela empresa Saga Systems são muito seguros e totalmente confiáveis - Foto - Divulgação

Tem alguns vídeos circulando pelo Facebook e WhatsApp generalizando que todos os cofres dos hotéis são inseguros, pois mostra um exemplo de abertura bastando digitar seis vezes o número zero. Isto sim, pode acontecer em cofres sem padrão de qualidade que alguns hotéis adquirem levando em consideração tão somente o preço. Mas com cofres de empresas sérias e que prezam pela qualidade, isto é tecnicamente impossível de acontecer. E como muita gente recebe estas informações desencontradas pelas mídias sociais e repassam sem checar a informação e com isto acabam maculando empresas sérias, resolvemos demonstrar que não se pode generalizar. Com cofre de qualidade e de fabricantes sérios, não se pode abrir apenas digitando seis vezes o número zero.

Este vídeo postado na internet generalizando que todo cofre de hotel no mundo é inseguro é uma grande irresponsabilidade

Só existem duas únicas maneiras de se abrir um cofre de qualidade: com a senha que o usuário escolheu ou com um equipamento eletrônico que os gerentes gerais dos hotéis possuem para a abertura. Isto ocorre quando o hóspede esquece a senha digitada ou vai embora e deixa o cofre trancado. Mas esta abertura fica devidamente registrada numa auditoria para quem desejar saber quem abriu o cofre, a data e o horário.

Então, é falsa a afirmação que todos os cofres de hotéis são inseguros, pois não se pode generalizar o que acontece numa marca com as demais. Isto não traduz a realidade de hotéis sérios que prezam pela segurança de seus hóspedes, assim como dos fabricantes.

Click no video acima e confira o teste feito por Jessé Resende, Diretor geral da empresa Saga Systems, um dos maiores especialistas no Brasil em questão de segurança na hotelaria, que os cofres de sua empresa não é possível serem abertos digitando seis vezes o número zero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image