CNC lança publicação de turismo

CNC lança publicação de turismo

"Turismo – Cenários em Debate” traz os principais temas debatidos pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade

26
0
SHARE
Estande da CNC-SENAC na 44ª ABAV Expo

A CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo lançou durante a ABAV Expo a publicação “Turismo – Cenários em Debate”. Nela, estão reunidos os principais temas debatidos, ao longo do ano, pelo Cetur – Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade, da CNC, e traz à tona tópicos relevantes para o desenvolvimento do setor, como a legalização dos jogos no Brasil, o potencial do segmento após a Rio 2016 e o combate ao vírus Zika.

Alexandre Sampaio, Presidente do Cetur, tem total confiança na credibilidade da publicação. “Todos esses assuntos foram tratados com conhecimento de causa, por especialistas, autoridades e executivos do setor, em uma conjunção de conhecimentos e esforços que estão resumidos nesta publicação como mais uma contribuição do Cetur para o desenvolvimento do turismo brasileiro”, explica.

Trofeu 1

Com uma dinâmica de funcionamento renovada, marcada por reuniões no eixo Rio e Brasília, o Cetur antecipou, por exemplo, o debate sobre os impactos no turismo da disseminação do Zika vírus e as ações de esclarecimento necessárias, contando, inclusive, com a participação do trade e do Sistema CNC-Sesc-Senac.

A publicação mostra as ações realizadas pelo Cetur no sentido de trazer para o País os benefícios de um setor turístico forte, engajado e focado em fazer a sua parte para o desenvolvimento sustentável da economia. “Nosso desafio, tal como é para a ABAV, é trabalhar para o bem comum dos profissionais envolvidos neste segmento, ligando todas as pontas com o objetivo maior de garantir o crescimento do trade turístico”, conclui Sampaio.

Kaba do Brasil
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image