HOME Matérias CNC discute tendências e estratégias para resultados positivos nos eventos

CNC discute tendências e estratégias para resultados positivos nos eventos

54
0
SHARE
Profissionais de diversas áreas apresentarão as principais tendências para o segmento, seus impactos na cadeia produtiva do turismo e as estratégias mais assertivas para conquistar resultados no planejamento e na captação de clientes

Em um mercado de eventos cada vez mais diversificado, é necessário que profissionais e empresas tomem as melhores decisões para o desenvolvimento do negócio. Pensando nisso, o CETUR – Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo realiza amanhã, 10 de outubro, o seminário Novos Mercados, Novas Estratégias, o terceiro da série Turismo – Eventos em Debate.

Profissionais de diversas áreas apresentarão as principais tendências para o segmento, seus impactos na cadeia produtiva do turismo e as estratégias mais assertivas para conquistar resultados no planejamento e na captação de clientes. “É de extrema importância analisar o cenário e discutir técnicas e ferramentas reais, que poderão ajudar o setor a se preparar para um mercado cada dia mais desafiador”, afirma Alexandre Sampaio, Presidente do CETUR/CNC.

Conduzido pela professora Marisa Canton, da FGV – Fundação Getulio Vargas, de São Paulo, o seminário será realizado na sede da CNC, no Rio de Janeiro, com conteúdo dividido em dois painéis: O poder das novas tecnologias e os eventos; e Novos mercados & estratégias mais assertivas.

Entre os especialistas e profissionais da área que vão compartilhar conhecimentos estão o Vice-Presidente Sênior da Reed Exhibitions, Juan Pablo de Vera; o Diretor de PCO (do inglês Professional Congress Organizers) da MCI Brasil, Rodrigo Cordeiro; a Diretora Comercial e de Marketing do Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves; o CEO da TASA Eventos, Takao Sato; o Diretor de Inovação da MCI, Ney Neto e a Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Operações LATAM na Mobile Marketing Association, Thais Schauff. Os debates serão mediados por Vanessa Martin, Mestre pela ECA/USP.

O seminário será transmitido ao vivo pela internet. Para acessar, inscreva-se através deste link.