HOME Matérias Aconteceu Clube do Feijão Amigo homenageia várias personalidades em Balneário de Camboriú

Clube do Feijão Amigo homenageia várias personalidades em Balneário de Camboriú

117
0
SHARE
Vitor Daniel, O Mestre Sem Cerimônia do Feijão Amigo recebeu com surpresa a homenagem e se emocionou

Direto de Balneário de Camboriú (SC) – O Clube do Feijão Amigo promoveu na noite de ontem seu tradicional evento de homenagens a personalidades do setor do turismo, dando início a abertura oficial da feira BNT Mercosul 2017. O Infinity Blue Resort recebeu o evento que contou com cerca de 400 convidados e homenageou o Prefeito de Balneário de Camboriú, Fabricio Oliveira e o Secretário de Turismo de Santa Catarina, Leonel Pavan. Vitor Daniel, o Mestre Sem Cerimônia, como gosta de ser chamado, também foi homenageado de forma surpreendente, o que o deixou muito emocionado, pois já apresenta o evento há mais de 30 anos.

Os Diretores do Infinity Blue Resort, Alberto Cestrone e Luiz Calle foram homenageados

Os Diretores do Infinity Blue Resort, Alberto Cestrone e Luiz Calle, assim como Roberto Vertematti do Parque Beto Carrero também foram homenageados.

Cerca de 400 convidados estiveram presentes no evento

Após as homenagens, os presentes puderam se servir do cardápio típico que além de feijão e arroz, estavam bife, ovos fritos, variedade de verduras, batatas fritas, entre outros ingredientes que foram servidos acompanhados de refrigerantes e cervejas.

o Secretário de Turismo de Santa Catarina, Leonel Pavan foi o grande homenageado da noite

A reportagem da Revista Hotéis está em Balneário de Camboriú para cobrir a feira BNT Mercosul 2017 e se hospeda no Hotel Marambáia.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image