MatériasMercadoÚltimas Notícias

Clube Bourbon e Turma da Mônica atinge a marca de 20 mil inscritos

Criado pela Bourbon Hotéis & Resorts em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, o ‘Clube Bourbon e a Turma da Mônica’ completou dois anos em setembro, e agora acaba de alcançar a marca de 20 mil crianças inscritas. Com o objetivo de estreitar o bom relacionamento dos resorts Bourbon com o público infantil, o programa concede benefícios para seus sócios.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Desconto em diárias a cada retorno e também para ingressos do Parque da Mônica e no salão Funny Hair, brindes e novos jogos online são algumas das novidades anunciadas este ano pelo Clube, que agora tem como associadas crianças do Paraguai e da Argentina.

Adriana Cardoso, Diretora de Marketing e Produto da Rede Bourbon, comemora o sucesso do projeto. “Alcançar 20 mil crianças em dois anos, com um programa inédito no país, é motivo de muito orgulho para a Rede e os Resorts. Estamos em constante busca por inovação para que o programa seja cada vez melhor e as crianças possam continuar se divertindo com os personagens mesmo depois que vão para casa”, comenta.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA