HOME Matérias Club Med realizou evento para agentes de viagem em São Paulo

Club Med realizou evento para agentes de viagem em São Paulo

61
0
SHARE
No centro da foto, o Chef do Village Val Thorens Sensations, Daniel Guimarães e o Diretor Comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva (último a direita da foto) reunidos com membros da equipe comercial do Club Med

Objetivo foi mostrar potencial de venda do produto Neve para o público brasileiro

O Club Med Brasil realizou na noite de ontem, terça-feira, na capital paulista, um evento para apresentar o conceito do produto Neve para as principais agências parceiras da rede de resorts no Brasil. Cerca de 50 empresas compareceram ao coquetel, que contou ainda com a presença de Daniel Guimarães, Chef do Village Val Thorens Sensations, nos Alpes Franceses, inaugurado em dezembro de 2014.

Durante o evento, o Diretor Comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva, revelou que houve um aumento de 63% nas vendas de room nights do produto Neve, em relação ao ano passado. “Já temos 80% das vendas realizadas para a próxima temporada, que vai de novembro de 2015 até abril de 2016. O produto Neve apresenta um ótimo custo-benefício pelo fato de ser all-inclusive e proporcionar a oportunidade de que qualquer pessoa possa esquiar”, explica o diretor, que destacou que o Club Med possui 21 Villages em regiões esquiáveis pelo mundo.

Oliva revelou também que há quatro bloqueios para viagens feitos com a Air France para datas específicas: dias 9 e 16 de janeiro, Carnaval e Páscoa, todos em 2016. A presença de Daniel Guimarães ajudou a esclarecer algumas dúvidas dos agentes de viagem e a também mostrar o potencial de venda do produto Neve para o público brasileiro.

O Rio de Janeiro recebe o evento hoje com presença do Presidente do Club Med na América Latina, Janyck Daudet. E amanhã (quinta feira) haverá um encontro com os principais agentes de viagem de Belo Horizonte.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image