HOME Matérias Giro pelo mundo Club Med lança novo resort nas Ilhas Maldivas

Club Med lança novo resort nas Ilhas Maldivas

32
0
SHARE

O Club Med lançou um novo resort na região das Ilhas Maldivas: o Club Med Finolhu Villas. O novo Village, que irá funcionar no mesmo sistema all-inclusive característico da rede francesa, está localizado na ilha Gasfinolhu, das Maldivas. Voltado apenas para adultos, o novo resort tem estrutura de chalés (chamados de Vilas), que oferecem maior privacidade aos hóspedes.

O novo Club Med Finolhu Villas, localizado a apenas 5 minutos da ilha de Kani, contará com 22 chalés voltados para a praia (serão 13 “Sunrise Beach Villas” e 9 “Sunset Beach Villas”) e 30 chalés em cima da água (17 “Sunrise Overwater Villas e 13 “Sunset Overwater Villas”). Todos os quartos contam com piscina privativa.

O resort contará com o Restaurante Motu (com conceito exclusivo de cozinha internacional sofisticada), bar, piscina principal, sala de musculação e treinamento, boutique com os tradicionais produtos do Club Med disponíveis para compra, além do Club Med Spa by ILA. A rede de spa de luxo britânica oferece experiências orgânicas com terapias para o rosto e o corpo, manicure, pedicure e massagens, além de cabines exclusivas preparadas para casais que optem por tratamentos em conjunto.

A ideia de lançar um novo Village na região vem do crescente aumento do número de viajantes para destinos do Oceano Índico. De 2009 a 2013, o número de turistas nas Maldivas cresceu uma média anual de 10,9%, o que aponta uma necessidade maior de capacidade hoteleira. O novo Club Med Finolhu Villas será o primeiro resort de Vilas da rede no território da Ásia com foco exclusivo em adultos, em especial casais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image