HOME Matérias Giro pelo mundo Club Med inaugura Village de Neve na França em dezembro

Club Med inaugura Village de Neve na França em dezembro

683
0
SHARE
Perspectiva do Village na França, próximo a Genebra

Em dezembro deste ano, será inaugurado o Club Med Grand Massif Samoëns Morrillon, na França, em um local preservado voltado para prática de esqui. O novo resort da rede terá quatro Tridentes e irá oferecer cinco estações conectadas (Flaine, Les Carroz, Morillon, Samoëns e Sixt-Fer-à-Cheval), com 20 pistas para principiantes, 114 pistas para esquiadores intermediários, além de 14 pistas para esquiadores experientes.

O Grand Massif Samoëns Morrillon contará com monitoramento infantil, para crianças a partir de 4 meses de idade, experiência de esqui adaptada às famílias com prática de diferentes níveis de conhecimento, além de restaurante familiar – onde pais e filhos podem desfrutar de um momento juntos ou compartilhar momentos com outras famílias.


Assim como os demais Villages de Neve da rede, o Grand Massif Samoëns Morrillon irá funcionar no sistema premium all-inclusive padrão do Club Med, com todas as refeições, bebidas e atividades já incluídas no pacote. Além disso, a hospedagem inclui também o pacote “Ski-Pass”, além de aulas de esqui a partir dos 4 anos de idade e snowboard a partir de 12 anos. O novo resort conta também com o sistema ski-in e ski-out, que facilita o deslocamento do praticante com seus equipamentos durante todo o percurso na montanha.

Além de disponibilizar refeições durante todo o dia (com almoço tardio e lanche a qualquer hora), o Grand Massif Samoëns Morrillon irá oferecer também cozinha local francesa, com uma ampla escolha de experiências gastronômicas. Em relação à arquitetura, o novo Village conta com conceito que combina chalés com um design moderno.

Um dos quartos do Village do Club Med, na França
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image