Mercado

Club Med firma parceria com a Coca-Cola

O Club Med anunciou que acaba de firmar uma parceria com a Coca-Cola Brasil para a criação de um novo espaço no Club Med de Rio das Pedras (Costa Verde do Rio de Janeiro). O espaço “Coca-Cola Teen” será inaugurado ainda neste mês de Julho e é focado no público adolescente.

O espaço contará com programações interativas e criativas, misturando tecnologia com atividades físicas e lúdicas para o público jovem. O objetivo é criar um espaço exclusivo e moderno para promover a socialização entre os adolescentes.

O “Coca-Cola Teen” terá wi-fi, ambiente musical com programação da Coca-Cola FM, bar, lounge, espaço para DJ, edição de vídeos, além de jogos analógicos e interativos. Além disso, os hóspedes adolescentes poderão usar o local para ensaiar shows e outros tipos de atividades para apresentar aos pais no teatro principal do Village, no final da estadia, como já é tradição em toda a rede Club Med.

Na visão de Carolina Correia, Diretora de Marketing da rede para a América Latina, o Club Med de Rio das Pedras é reconhecido nacionalmente por entreter toda a família e conta com atividades para todas as idades. “Por meio da parceria com a Coca-Cola, iremos oferecer mais uma opção e mais uma atração exclusiva para nossos hóspedes. O espaço Teen está sendo desenvolvido especialmente para criar um point para os adolescentes, uma geração altamente conectada”, afirmou.

Para o Diretor Comercial da Coca-Cola Brasil, Alexandre Fernandes, “Vimos nessa parceria uma oportunidade de nos conectarmos com nosso público. Temos como tema o ‘Compartilhe a Felicidade’, e é isso que queremos proporcionar, um momento de troca de experiências, diversão e muita música, em um ambiente que dialogue com esse jovem”, finalizou.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA