HOME Matérias Mercado Circuito Elegante lança edição especial para 2016

Circuito Elegante lança edição especial para 2016

Seleta Coleção de Hotéis e Restaurantes reúne 130 endereços de luxo

116
0
SHARE
Casa Mosquito, hotel boutique situado no Rio de Janeiro

O Circuito Elegante, associação de viajantes que reúne os empreendimentos mais luxuosos da hotelaria e gastronomia nacionais, lança sua edição especial 2016 da “Seleta Coleção de Hotéis e Restaurantes”. São 130 endereços exclusivos que passaram pelo crivo da empresária Priscila Bentes, fundadora da marca. Além do catálogo, a marca apresenta um novo site — www.circuitoelegante.com.br — e lança aplicativo, facilitando ainda mais a interface com o usuário associado e os destinos elegantes.

Priscila, que passa o ano inteiro viajando e visitando os hotéis e restaurantes para que possa fazer uma avaliação personalizada, afirma que para 2016, são 17 novos restaurantes e 19 novos hotéis, todos minuciosamente inspecionados. “O guia serve como chancela para os que buscam o que há de melhor nos destinos mais cobiçados do Brasil e, como diria Oscar Wilde, ‘possuem o mais simples dos gostos, e se contentam apenas com o melhor’”, explica.

O novo site permite acesso exclusivo a seus associados, com informações precisas dos destinos, belas imagens, avaliações dos viajantes e um sistema de consulta de reservas integrado aos hotéis e restaurantes, com o diferencial de possuir um sistema próprio de relacionamento (CRM) e um programa de fidelização, denominado “Programa Privilégio”. Lá o viajante também encontra dicas de viagens, com links para as principais redes de relacionamento (Facebook, Twitter e Instagram), e um blog com dicas exclusivas da CEO Priscila Bentes.

Na hotelaria, alguns dos empreendimentos que acabam de ingressar no Circuito Elegante são amplamente reconhecidos dentro e fora do país, como Complexo Terravista (Trancoso – BA); Campo Bahia Resort (BA); Locanda Della Mimosa (na Serra Fluminense – RJ); Mondevie Boutique Hotel (na Serra Gaúcha, em Gramado – RS); Botanique (Serra da Mantiqueira – MG); TW Guaimbê Exclusive Suítes (Ilhabela – SP); Casa Mosquito (Rio de Janeiro – RJ); Fasano SP, RJ e Boa Vista; Etoile Itaim e Jardins (SP); Jatiúca Resort (Maceió – AL); Kalango (Ilhabela – SP); Loft da Serra (Serra Fluminense – RJ); Pousada Capim do Mato (Serra do Cipó – MG); Parador Santarém (Serra Fluminense – RJ); Villa Balidendê (Barra Grande – BA) e Villa Rossa (São Roque – SP).

No quesito gastronomia, casas como Attimo (SP); Chez L’Ami Martin (RJ); Clos (SP); Duo Restaurante (RJ); Galeria 1618 (RJ); Gruta de Santo Antônio (Niterói – RJ); La Fabrique (RJ); La Sagrada Familia (RJ); Miam Miam (RJ); Olympe (RJ); Oui Oui (RJ); Refúgio (Paraty – RJ); Rufinos (SP); Sensi (Campo Belo – SP); Tre Bicchieri (SP); Vinheria Percussi (SP); e Sollar (Búzios – RJ).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image