HOME Matérias Gastronomia Chefs da Rede Bourbon participam de curso da Le Cordon Bleu

Chefs da Rede Bourbon participam de curso da Le Cordon Bleu

124
0
SHARE
O curso "Cozinhas do Mundo" acontece de julho a novembro de 2016 e será ministrado na cozinha-escola do Centro de Capacitação do Sindhotéis. (Imagem: Divulgação)

Os Chefs Richard Schneider, Diego Montes e Augusto Carvalho, responsáveis pela cozinha do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel e Bourbon e do Bourbon Curitiba Convention Hotel, respectivamente, estão participando do curso “Cozinhas do Mundo”oferecido pela escola de gastronomia Le Cordon Bleu aqui no Brasil.

As aulas acontecem em Foz do Iguaçu (PR), na cozinha-escola do Centro de Capacitação do Sindhotéis, ao longo do segundo semestre. Os chefs da filial da Le Cordon Bleu do Peru estão no Brasil especialmente para ministrar o curso para chefs e, durante 140 horas, serão lecionadas técnicas das principais cozinhas internacionais.

A expectativa é que os Chefs possam ampliar o repertório, além de repassar todo o conhecimento para sua equipe, aprimorando o serviço da rede por completo. “É uma excelente oportunidade de atualização para os profissionais. Não é sempre que temos cursos de escolas tão renomadas como a Le Cordon Bleu no Brasil e devemos aproveitar ao máximo esta oportunidade”, conta o Chef Richard.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image