HOME Matérias Chefes de renomados hotéis participarão do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

Chefes de renomados hotéis participarão do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

63
0
SHARE
Marcos Valério Rocha ao lado de alguns dos chefes que vão participar deste Encontro

A Gastronomia será um dos pontos fortes da 11ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira que acontece nos próximos dias 21 e 22 de maio, em Juiz de Fora. Belo Horizonte recebeu várias vezes este Encontro, assim como Caxambu, Poços de Caldas e Ouro Preto já foram cenários de sucesso deste evento, que é um dos mais importantes do setor e conta com promoção da FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. A Revista Hotéis é Midia Oficial deste Encontro que também é apoiado pelo SHRBS-JF, Fecomércio, Sesc e Senac, e de diversas entidades locais, como Juiz de Fora Convention Bureau, Associação Comercial, Sindicomércio de Juiz de Fora e Abrasel ZM.

Chefes de renomados hotéis mineiros já confirmaram presença como: Hélio Santos do Ouro Minas (BH), Geraldo Brito, do Mercure (BH), Fábio Júlio, do Max Savassi (BH), Ronie, Mauro e Ronaldo, do Sesc Grogotó de Barbacena, Edimilson Lima, do Ramada (Lagoa Santa), Marcelo de Paula,do Actuall Hotel (Contagem), Vandeca, da Pousada do Garimpo (Diamantina), Manoel Pereira, do Othon Palace (BH), Paulo Goulart, do Victory Business Hotel (Juiz de Fora), Ronni, da Pequena Tiradentes (Tiradentes), Vanete Pereira do Bristol Merit (BH), Edson Souza, do Ritz Plaza Hotel e Giovani Freitas, do Independência Hotel de Juiz de Fora.

De acordo com Marcos Valério Rocha, Representante da FBHA em Minas Gerais e o organizador do evento, Juiz de Fora, localizada na Zona da Mata, foi a cidade escolhida para receber a 11ª edição do evento, devido à importância econômica, vocação para o turismo de eventos e alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes na região. Ele lembra que as inscrições para participar são gratuitas para os empresários, profissionais e estudantes do setor através do site www.encontrohotel.com.br .

Além destas verdadeiras aulas de gastronomia, o evento terá mostras de produtos de tradicionais fornecedores da hotelaria nacional, palestras, rodada de negócios e oficinas. “O evento é uma excelente oportunidade para fornecedores de produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria. Além disso, empresários e profissionais do setor poderão capacitar e atualizar seus conhecimentos, fazer networking”, ressaltou Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image