HOME Matérias Painel Chef Cláudio Bottino assume A&B do Pestana Bahia Lodge

Chef Cláudio Bottino assume A&B do Pestana Bahia Lodge

71
0
SHARE
Chef Cláudio Bottino tem a Itália como maior influência na cozinha

O Chef de cozinha Cláudio Bottino, que comanda o Bottino’s Restaurante, passou a assumir também a área de Alimentos & Bebidas do Pestana Bahia Lodge, um dos hotéis administrados pelo grupo português em Salvador.

Os pratos servidos pelo restaurante do hotel serão típicos da região da Calabria, na Itália. O cardápio conta com algumas receitas de sucesso do chef, como o Talharim ao molho Bottino, Lasanha a bolonhesa, Lasanha de Bacalhau, Filé ao molho roquefort com fettuccine na manteiga e o penne a Calabria – uma homenagem à região italiana, onde se usa muito o peperoncino, pimenta típica. Todas as massas servidas pelo restaurante serão de fabricação própria.


O Diretor de Operações do Pestana Hotel Group no Brasil, Paulo Dias, comentou que já há algum tempo que o empreendimento vem procurando um parceiro para a área de alimentos e bebidas no Pestana Bahia Lodge, assim como fizeram no Pestana Convento do Carmo com a Chef Tereza Paim.

“Acreditamos que com esta nova parceria, o posicionamento do hotel irá sofrer alterações e melhorias de qualidade, fazendo com que tenhamos ao dispor dos nossos clientes um serviço diferenciado,  onde poderão desfrutar da maravilhosa vista com uma gastronomia ímpar”, declarou Paulo Dias.

O empreendimento oferece capacidade para 60 lugares e funciona todos os dias, das 06h30 às 23h00.

Lasanha a bolonhesa, uma das especialidades do Chef Cláudio Bottino
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image