Check-in implanta Guest One no Plaza São Rafael Hotel em Porto Alegre
A Check-in, um dos mais tradicionais fornecedores de soluções em software de gestão para a hotelaria nacional, acaba de implantar uma ferramenta para registrar as observações dos hóspedes sobre serviços, eventos e gastronomia do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre (RS). Trata-se do Guest One, um aplicativo para tablet com conceito inovador que visa prover aos gestores em tempo real, através de indicadores, resultados dinâmicos e ágeis dos serviços prestados. Assim, na hora imediata da observação, queixa, elogio ou qualquer outra dica proposta, o hotel fornecerá uma resposta para a solução da demanda.
Através de uma ferramenta administrativa é possível avaliar em poucos instantes os resultados e desta forma agir de forma imediata na melhoria dos serviços. Pode ser usado como ferramenta de incentivo de metas dos departamentos do hotel. “Temos certeza que o aplicativo será de grande valia para aprimorarmos a qualidade dos serviços que prestamos”, diz Isabel Travezani, Gerente do hotel.