HOME Matérias Empresas & Negócios Check-in fecha parceria com Hotels Quality no Brasil

Check-in fecha parceria com Hotels Quality no Brasil

128
0
SHARE
À esquerda, Jesus Salgado (CEO da Hotels Quality) e Moisés Costa (Diretor Executivo da Check In)

Para fornecer um sistema integrado para o gerenciamento da satisfação de seus clientes, a Check-in, empresa brasileira que desenvolve soluções em software para o setor hoteleiro firmou uma parceria com a empresa espanhola Hotels Quality, fornecedora de uma plataforma online de comunicação direta para hotéis, com soluções para gerenciar questionários de satisfação e reputação online.

A novidade será oficialmente lançada durante a 55ª edição da Equipotel, de 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. A partir da  integração com o software hoteleiro da Check-in, o PMS Alpha, nos próximos meses todos os clientes da Check-in poderão personalizar seus questionários e gerenciar o resultado de suas pesquisas através da ferramenta Feedback Engine da Hotels Quality.

CEO da Hotels Quality, Jesus Salgado afirma que trabalhar em conjunto com a Check-in para atender clientes em comum permitirá que os hotéis utilizem perfeitamente os dados exportados de seus PMS para se comunicarem com seus hóspedes, e “por meio da percepção de seus clientes, possam alcançar a excelência nas operações hoteleiras”, afirma.

A integração do Feedback Engine com o PMS Alpha da Check-in permitirá o envio automático do questionário após o check-out dos hóspedes. O monitoramento em tempo real das pesquisas possibilitará que setores do hotel analisem a evolução dos serviços de acordo com a avaliação de seus clientes, gerando oportunidades como a melhoria dos serviços e da satisfação dos clientes e o aumento das receitas.

Moisés Costa, Diretor Executivo da Check-in, afirma que está positivo quanto à nova parceria. “Estamos muito contentes em fechar essa parceria com a Hotels Quality. O objetivo dessa união é oferecer ao mercado uma solução integrada com os principais benefícios oferecidos pelas duas empresas. Enquanto a Check-in possui um know how de 21 anos em desenvolvimento de softwares para a hotelaria, a Hotels Quality dispõe de ferramentas excelentes na comunicação e avaliação dos hóspedes. Juntos iremos apresentar uma solução completa e eficiente para os nossos clientes”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image