HOME Matérias Aconteceu Check-in fecha parceria com a Prosyst na 30ª edição do Encatho &...

Check-in fecha parceria com a Prosyst na 30ª edição do Encatho & Exprotel

203
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Acir Cordeiro, Gerente comercial da Check-in, Everaldo Florczak, Gestor comercial da Prosyst e Moisés Costa, Diretor executivo da Check-in

Direto de Florianópolis – A Check-in, tradicional fornecedor de soluções em software para a hotelaria está apresentando esta novidade em seu estande na 30ª do EXPROTEL – Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria e Turismo e ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros, eventos que se encerra hoje no Centrosul, em Florianópolis (SC). “A Prosyst é tradicional fornecedor de sistemas integrados de gestão empresarial com 31 anos de atuação no mercado. Atendemos grandes empresas e conglomerados como Tramontina, Honda, Yamanha e redes de postos de gasolina como a Rudnick. Com este know how adquirido visualizamos o segmento hoteleiro como um promissor nicho de mercado e por isto optamos em escolher a check-in como parceira. Ela conhece bem as necessidades dos hotéis independentes e pequenos meios de hospedagem e a partir de agora, temos estrutura para também atender grandes redes hoteleiros com produtos personalizados, com alta performance e segurança”, revela Everaldo Florczak, Gestor comercial da Prosyst.

Moisés Costa, Diretor executivo da Check-in está com uma expectativa muito otimista em relação a esta parceria. “A Prosyst tem muito know how e expertise em softwares de gestão empresarial e com isto vamos passar a atuar no segmento de grandes redes hoteleiras. Já estamos com um acordo praticamente fechado com uma grande rede hoteleira nacional e acredito que em breve já podemos revelar. Este será um pequeno grande passo para a Check-in também se consolidar em soluções de software para grandes redes”, comenta Costa.

Estande da Check-in

E quem visitar o estande da Check-in poderá conferir produtos consagrados presentes em vários hotéis do Brasil e uma série de novidades como: motor de reserva para aumentar o desempenho on line dos hotéis, sem ter que pagar comissões, governança digital para facilitar o trabalho das camareiras, check-in Express para ser enviado aos hóspedes para preencherem seus cadastros ou se atualizarem e a comanda digital que possibilita o gerenciamento de pontos de vendas no hotel. Outras novidades apresentadas é o revenue management para ajudar o hoteleiro a criar regras tarifárias com valores diferentes e a conciliação de cartão para aumentar a segurança nas transações financeiras.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Florianópolis para cobrir o Encatho/Eprotel a convite da ABIH/SC e se hospeda nos hotéis Faial e Valerim Plaza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image