HOME Matérias Aconteceu Chave integrada de acesso ao quarto e cofre é novidade da Assa...

Chave integrada de acesso ao quarto e cofre é novidade da Assa Abloy

33
0
SHARE
Estande da Assa Abloy na Equipotel 2017

Por Gabriela Fernandes

Presente em mais uma edição da Equipotel, a Assa Abloy, pioneira em tecnologia de fechaduras eletrônicas e cofres digitais, apresenta novidade no evento – a feira vai até quinta-feira (14), das 13h às 21h, no São Paulo Expo.

Em constante modernização, criou um cofre que abre diretamente pelo cartão de acesso ao quarto. Funciona assim: como cada cartão tem um ID diferente, mesmo que duas pessoas dividam o quarto, o acesso só será permitido para a primeira pessoa que abrir e fechar o cofre com o cartão. Caso o cofre esteja aberto e a segunda pessoa passa então o seu cartão, automaticamente será a nova detentora do acesso.

A empresa é a única do setor a ser homologada pela Accor, que há dois anos utiliza os produtos em todos os novos empreendimentos, além das grandes cadeias internacionais usarem os produtos da Assa Abloy, triplicando a sua presença no segmento.


De acordo com Ari Giorgi, gerente de Vendas e Marketing, apesar de já estar consolidada no setor, a presença em uma feira como a Equipotel é fundamental para expor a marca e as novidades, além do relacionamento com novos clientes ou antigos: “Somos pioneiros em tecnologia de segurança hoteleira”.

As fechaduras digitais também são destaques. Podem ser abertas tanto por aproximação do cartão quanto por aplicativo de celular. O hóspede recebe uma chave de acesso que deverá ser inserida no aplicativo. Com o Bluetooth ligado, a placa da fechadura reconhecerá o acesso.

“Além da praticidade também são anticlonagem, simplificando a operação e ajudando no custo operacional da empresa: o cartão de aproximação muitas vezes é desmagnetizado e com isso perde-se muito tempo, tanto hóspede quanto funcionário, pedindo e gerando um novo cartão”, finaliza Giorgi.

Legenda: Estande da Assa Abloy na Equipotel 2017

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image