HOME Matérias CETUR Goiás apresenta nova identidade visual do estado

CETUR Goiás apresenta nova identidade visual do estado

37
0
SHARE
Concepção da marca levou em consideração questões como características do povo goiano, paisagens, clima, costumes e música

O Conselho Empresarial do Turismo e Hospitalidade – CETUR Goiás, órgão integrante da estrutura organizacional da Federação do Comércio do Estado de Goiás – Fecomércio-GO, em sinergia com entidades, empresas e apoio dos Governos Estadual e Municipal, alcançou um de seus maiores objetivos: a criação da marca do estado de Goiás.

Diante da missão de fortalecer o turismo no estado, com uma perspectiva motivadora e condutora para o futuro que almejam, e serem referência para as políticas de desenvolvimento do turismo, conduziram os trabalhos respeitando os princípios que regem o comportamento coletivo com ética, comprometimento, integração e transparência.

“Unimos um grupo de líderes empresariais do turismo goiano, desde maio de 2017 e, elaboramos um planejamento estratégico em sete eixos: divulgação, qualificação, pesquisas, infraestrutura, eventos, cultura e legislação. De lá para cá, estudamos muito, para que um dos sonhos de todos os goianos fosse realizado, o de ter uma identidade que representasse todas as características de nosso estado, com nossos costumes, história, cultura, gastronomia e destinos turísticos”, pontua Vanessa Pires Morales, Presidente da ABIH/GO – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado de Goiás.

Vanessa Moralez: “Os goianos agora possuem uma identidade visual que caracteriza o estado”

Na concepção da marca foi levado em consideração as características do povo goiano, além das paisagens, clima, costumes e música. “Precisávamos desta identidade para investir na promoção turística do estado de Goiás. Este é um momento relevante, já que esta marca dará a visibilidade com a personalidade que o estado merece, além de impactar emocionalmente nas curvas do desenho de sua fonte e passar a mensagem que os goianos querem transmitir aos seus visitantes, investidores e amantes de Goiás”, finaliza Vanessa.