CEO da Vert Hotéis comenta sobre os desafios da mulher empreendedora

CEO da Vert Hotéis comenta sobre os desafios da mulher empreendedora

180
0
SHARE
Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis (Foto: Samuel Gê)

Com a celebração do Dia Internacional da Mulher se aproximando, muitas empresas costumam ter mulheres ocupando importantes cargos na hotelaria brasileira. À frente da Vert Hotéis está a mineira Érica Drumond, CEO da rede que mantém um plano de crescimento positivo para esse ano de 2016, com a inauguração de 13 novos hotéis até dezembro. Dados demonstram que no empreendedorismo, as mulheres já ocupam 43% nos negócios.

De acordo com ela, mesmo diante do cenário econômico e político atual, é essencial reforçar a crença no Brasil e acreditar que dias melhores virão. “Independente do momento econômico, a saída é continuar trabalhando, pois o país irá melhorar. Acredito que o sucesso é resultado da minha experiência acumulada em anos de estudos e à frente de instituições e consórcios do ramo”, destaca a executiva, que é amplamente ativa, conciliando a vida profissional e pessoal entre viagens, prática de balet clássico, viagens e eventos.

O conceito dos hotéis segue a filosofia dos seis pilares da hotelaria essencial, que Érica segue e acredita ser a melhor tanto para clientes quanto para funcionários. “Ao primar por um café da manhã de qualidade, ter prazer em servir, oferecer um banho revigorante, garantir uma excelente noite de sono, conectividade e sustentabilidade, buscamos assegurar o máximo de satisfação dos hóspedes, com tarifas competitivas”, destaca a CEO da Vert Hotéis.

A empresária afirma que está apenas começando, ciente de que a caminhada ainda é longa, mas satisfeita com as conquistas que fazem parte da sua trajetória. O segredo, ela afirma, é trabalho. “Quanto mais cedo você acorda, mais sucesso você tem. Não adianta achar que é sorte. Nada substitui a força do trabalho. Quem está com dificuldades não pode desistir. É só persistir que uma hora vai. Ficar parado é ainda pior”.

Trofeu 1
SHARE