Centro de São Paulo ganhará primeiro B&B Hotels da América Latina

Centro de São Paulo ganhará primeiro B&B Hotels da América Latina

166
0
SHARE
O consultor Caio Calfat; o diretor da B&B Hotels Brasil, Olivier Coustet; e o CEO da B&B Hotels, Georges Sampeur. (Foto: Divulgação)

A rede francesa B&B Hotels anunciou ontem (4) durante evento que a região central de São Paulo receberá o primeiro empreendimento na América Latina da rede de hotéis.

Nomeado como São Paulo B&B Hotel Luz, o novo empreendimento estará localizado na Rua Florêncio de Abreu, 752 e está previsto para ser entregue somente em 2019. Ele contará com um total de 292 quartos.

Saga System´s

O responsável pelo projeto e consultor de planejamento, Caio Calfat, explica que a B&B Hotels chega a São Paulo em um momento econômico de retomada do desempenho hoteleiro paulistano: “As taxas de ocupação vêm aumentando nos últimos meses, e está crescendo nos fins de semana também. Os hotéis da cidade tiveram em junho 59,9% de quartos ocupados aos sábados e domingos. Isso empurrou a taxa média mensal para 67,7% de ocupação em junho”, disse.

O CEO da B&B Hotels, Georges Sampeur, está confiante com esse novo investimento feito no Brasil: “Temos como característica ganhar escala rapidamente nos países onde atuamos mesmo em momentos de oscilação econômica. Quando começamos a operar na Alemanha, em 1990, o País estava em crise, e hoje são 83 unidades B&B Hotels neste País. Na Itália aconteceu a mesma coisa. Vemos muitas oportunidades no Brasil”, concluiu.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image