AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Celebration Resort de Olímpia (SP) é apresentado ao mercado

Direto de Olímpia (SP) – O Grupo Ferrasa promoveu agora há pouco uma coletiva de imprensa para apresentar o Celebration Resort, o mais novo empreendimento na cidade de Olímpia, distante 437 quilômetros de São Paulo. O Celebration Resort Olímpia que acaba de entrar em operação de soft opening exigiu um aporte de R$ 41 milhões com recursos captados no mercado de investidores e parte de recursos próprios do Grupo Ferrasa. Dispõe de 264 apartamentos e vem ser mais uma opção de hospedagem de alta qualidade em lazer para a família com crianças. Participou desta coletiva de imprensa, Manoel Carlos Cardoso, Diretor de operações do Grupo Ferrasa, o Diretor Executivo Sérgio Ney Padilha e Newton Ferrato, Diretor presidente.

Para Manoel Carlos a entrada em operação deste empreendimento vem coroar a atuação do Grupo Ferrasa que atua em quatro segmentos distintos, sendo, empreendimentos imobiliários, entretenimento, vacation ownership (timeshare) e hospitalidade. Além disto, reforçar a grande vocação econômica de Olímpia que possui 50 mil habitantes, sendo 15 mil pessoas ligadas diretamente ao turismo. “As águas termais atraem dois milhões de visitantes por ano e a expectativa é de aumentar ainda mais, pois recentemente a cidade foi promovida à estância turística”, destaca Cardoso. Segundo ele, o Grupo Ferrasa está preparado para superar estes desafios. “Segurança é a palavra chave do sucesso de novas operações e ela compreende instalações, produtos e serviços, assim como temos o DNA do bem receber. Estamos em processo acelerado de crescimento, pois devemos ter 1238 apartamentos em nosso portfólio nos próximos cinco anos, o que nos coloca no top ten do Brasil o que remonta R$ 500 milhões em investimentos”, assegura Cardoso que espera ter ocupação do Celebration Resort em torno de 70% já a partir de janeiro do próximo ano.

Manoel Carlos Cardoso: "“Segurança é a palavra chave do sucesso de novas operações e ela compreende instalações, produtos e serviços, assim como temos o DNA do bem receber
Manoel Carlos Cardoso: ““Segurança é a palavra chave do sucesso de novas operações e ela compreende instalações, produtos e serviços, assim como temos o DNA do bem receber

Para Sérgio Ney, o sucesso do Grupo Ferrasa é baseado na palavra respeito que tem pelos clientes e investidores. “Desde 2002 fazemos pesquisas junto aos clientes para entender suas necessidades e apresentar soluções como o Hot Beach que vem suprir a carência de parque aquático na Região e devemos colocar em operação no próximo. Além de praia artificial e ampla área aquática para crianças, terá piscinas com ondas, rio lento artificial com água quente e natural, piscina com bar aquático, deck molhado, sombrites em madeira rústica e toboáguas kamikazes”, revela Ney.

Sérgio Ney: "O sucesso do Grupo Ferrasa é baseado na palavra respeito que tem pelos clientes e investidores"
Sérgio Ney: “O sucesso do Grupo Ferrasa é baseado na palavra respeito que tem pelos clientes e investidores”

O Diretor Newton Ferrato destacou que o turismo em Olímpia está baseado no tripé água quente, hospedagem e entretenimento e que os investimentos do Grupo Ferrasa continuarão a contemplar este tripé. “Devemos colocar em operação em 2020 nosso quarto empreendimento, o Hot Beach Suítes que contempla três modalidades, sendo: a hotelaria convencional, o fractional (uso fracionado do imóvel por 12 pessoas no decorrer do ano) e o vacation club (time share). Concluímos a perfuração do segundo poço termal e a água será proveniente do Aqüífero Guarani para atender o Hot Beach. Testes comprovam que a capacidade de vazão de 500 mil litros hora e temperatura de 51 graus na boca. Após a utilização, a água será doada para atender a demanda da população de Olímpia”, revelou Ferrato.

Newton Ferrato: "O turismo em Olímpia está baseado no tripé água quente, hospedagem e entretenimento e que os investimentos do Grupo Ferrasa continuarão a contemplar este tripé"
Newton Ferrato: “O turismo em Olímpia está baseado no tripé água quente, hospedagem e entretenimento e que os investimentos do Grupo Ferrasa continuarão a contemplar este tripé”

A reportagem da Revista Hotéis viajou a Olímpia a convite do Grupo Ferrasa.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA