Modernização

Castro’s Park Hotel está concluindo modernização de seus apartamentos

O Castro’s Park Hotel, primeiro e único empreendimento padrão cinco estrelas da cidade de Goiânia, deverá concluir no próximo mês de junho um investimento de cerca de R$ 2,2 milhões na modernização de seus 172 apartamentos. Só restam 15 unidades para completar a nova repaginação contemporânea que inseriu cores mais claras em tons pastéis na decoração em que houve a troca de mobiliário e foi implantado black-outs, cofre eletrônico para lap top, TV’s de LCD de última geração, armários de madeira laqueda na cor branca, nova iluminação, a troca do carpete por piso frio em porcelanato e internet banda larga wi-fi sem fio sem tarifação. Dois apartamentos por andar mantiveram o carpete, pois muitos hóspedes preferem este tipo de revestimento que ainda está intimamente ligado a luxo e glamour. “Nosso hotel completou no ano passado 25 anos de atividades, mas está sempre novo, pois temos uma grande preocupação na manutenção e estamos atentos às necessidades do mercado para apresentar soluções que aumentem ainda mais o conforto e comodidade de nossos hóspedes”, destaca Olavo de Castro Araújo, Gerente geral.

Segundo ele, com a modernização foi implantado menu de travesseiros e produtos para públicos distintos como uma suíte executiva em que a decoração valoriza a cultura e as tradições goianas, dez apartamentos business class com uma série de comodidades aos executivos de negócios e o Amarílis. Este é um andar feminino em que os apartamentos possuem uma decoração tematizada, com um amplo espelho na parede, ferro e tábua de passar roupa, kit de pequenos reparos, amenities especiais, além de muitos mimos e outras mordomias. Para garantir a privacidade deste ambiente, toda a manutenção do andar é feita exclusivamente por mulheres. “Estes produtos tiveram uma ótima receptividade junto aos nossos clientes, conseguimos agregar valor aos serviços oferecidos e com isto um aumento na diária”, revela Araújo.

Segundo ele, em 2010 houve um crescimento de 15% na diária média que fechou em R$ 206,00 e a expectativa é que este ano cresça em mais 10% graças à modernização, os novos produtos lançados e a economia aquecida. A taxa de ocupação que alcançou 61% no ano passado também deverá crescer na avaliação de Araújo, pois um bom termômetro é o início do ano. “O fato do carnaval ter acontecido no mês de março levou muitos executivos a trabalharem normalmente em fevereiro em que tivemos o melhor resultado de nossa história”. Mesmo com produto consolidado e bem competitivo no mercado, Araújo se mostra atento às ações da concorrência e aos novos empreendimentos que devem entrar em operação, mas para isto, serviços é a grande aposta e diferencial competitivo do Castro’s Park Hotel. “Sempre tivemos uma grande preocupação em treinamento e qualificação de nossos colaboradores para manter nossa excelência e padrão de serviços, pois isto é o que faz o nosso diferencial para atrair e fidelizar ainda mais nossos hóspedes”, destaca o Gerente de Marketing do Castro’s Park Hotel, Saulo Borges.
Depois que forem concluídas a modernização dos apartamentos, haverá a modernização de algumas áreas comuns. “Estamos estudando a melhor opção para a troca do revestimento das piscinas, que contarão ainda com barras de apoios e piso antiderrapante em suas bordas, assim como devemos também trocar os carpetes na área de eventos e implantar um ar condicionado com controle de temperatura. Este investimento se faz necessário, pois eventos é um grande foco e nossa moderna estrutura nos faz referência em Goiânia”, conclui Araújo.

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA