HOME Matérias Casa Grande Hotel recebe programa de capacitação de agentes de viagem da...

Casa Grande Hotel recebe programa de capacitação de agentes de viagem da ABR

69
0
SHARE
Fachada do Casa Grande Hotel, em Guarujá (SP) Imagem: Divulgação

A ABR — Associação Brasileira de Resorts estará promovendo nessa próxima sexta feira e sábado, respectivamente dias 8 e 9 de junho, o novo programa de capacitação de agentes de viagem. Ele foi totalmente reformulado neste ano e o formato dos workshops da ABR a partir desse evento será baseado no programa Resorts Educacional. O evento acontecerá no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP), e reunirá cerca de 50 agentes de São Paulo e 15 resorts associados.

15 resorts associados da ABR estarão participando desse evento

O Resorts Educacional é uma releitura do programa Especialistas em Resort, também da ABR, e tem a finalidade de proporcionar a imersão do profissional no empreendimento, conhecendo com detalhes as instalações, a gastronomia, o entretenimento e outros diferenciais que ajudarão a promover o meio de hospedagem com mais qualidade para potenciais hóspedes. “Desde a sua criação, a ABR prioriza a capacitação e o bom relacionamento com agentes de viagem. Com o Resorts Educacional queremos resgatar e fortalecer esses conceitos, levando os profissionais da região para prestigiar nossos associados, ter experiências diferentes de hospedagem e se atualizar sobre as novidades de todos os resorts presentes na capacitação”, diz Cestrone, Presidente da ABR.

Alberto Cestrone: “Desde a sua criação, a ABR prioriza a capacitação e o bom relacionamento com agentes de viagem”

A programação prevê atividades de exploração e conhecimento do espaço do hotel, apresentação institucional do resort anfitrião, palestra educativa, compartilhamento de ferramentas de tecnologia para melhorar a performance dos agentes de viagem, experiência gastronômica com cooking show com o chef, e workshop com todos os resorts participantes. “Estamos empolgados com essa novidade e é uma grande satisfação lançar o programa no Casa Grande, um dos mais atuantes associados”, complementa Cestrone.

Para Sérgio Souza, Diretor comercial do resort anfitrião, é de fundamental importância que exista ações como essa da ABR ao criar o programa Resorts Educacional, para o aperfeiçoamento dos profissionais do turismo e a qualificação dos agentes de viagem. “Para o Casa Grande Hotel, sediar o primeiro Resorts Educacional é estar em sintonia com nosso maior valor que é a excelência em qualidade de atendimento”, comentou Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image