HOME Matérias Gastronomia Casa Grande Hotel abre Festival de Risotos & Crepes do Bistrô Saint...

Casa Grande Hotel abre Festival de Risotos & Crepes do Bistrô Saint Malo

Dede 22 de setembro até 16 de dezembro, bistrô oferece cardápio especial com cinco opções de risotos e quatro de crepes doces

56
0
SHARE
Crepe de Morango e Sorvete de Creme - Foto: Divulgação

O Bistrô Saint Malo do Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP), abre a temporada de primavera com o Festival de Risotos & Crepes. De 22 de setembro a 16 de dezembro, hóspedes e visitantes poderão saborear uma deliciosa seleção de pratos cuidadosamente elaborados pela Chef Jacquelline Roellandt.

São cinco opções de risotos e uma seleção de quatro crepes doces. Servido como prato principal, o risoto é apresentado nas opções: Camarão com Banana e Curry, Cogumelos e Aspargos Verdes, Polvo ao Açafrão, Bacalhau Gadus Morhua com Brócolis e Azeitonas, e Tomate Seco, Mozarella de Búfala e Rúcula. Todos servidos em porções individuais ou para duas pessoas.

Risoto Camarão e Banana – Foto: Divulgação

A experiência gastronômica torna-se completa com a deliciosa seleção de crepes doces, elaborados para combinar com as temperaturas amenas da estação: Creme de Avelã com Morangos, Pêra com Calda de Chocolate Belga, Romeu & Julieta e Banana com Doce de Leite. Todos em porções individuais. “Uma das especialidades preferidas dos franceses, o crepe é versátil e combina com uma infinidade de recheios. O segredo está no preparo da massa, que deve ser fina e delicada, para não pesar no estômago”, lembra a Chef Jacqueline.

Durante todo o período do Festival de Risotos & Crepes, o Bistrô Saint Malo atenderá também com o seu tradicional cardápio de culinária francesa. “Esta é uma excelente oportunidade para apreciar os clássicos da gastronomia internacional, em um ambiente especialmente charmoso e elegante. Realmente é uma experiência imperdível”, afirma o Gerente de Alimentos e Bebidas do Casa Grande Hotel, Altair Teixeira.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image