HOME Matérias Gastronomia Carta de vinhos do Saint Andrews figura entre as melhores do mundo...

Carta de vinhos do Saint Andrews figura entre as melhores do mundo pela 3ª vez

A adega climatizada do hotel contém cerca de 239 rótulos de vinhos e 1.897 garrafas disponíveis para hóspedes do hotel e visitantes em geral

70
0
SHARE
Adega do restaurante Primrose, no hotel Saint Andrews, conta com 1.897 garrafas

O Hotel Saint Andrews, localizado em Gramado (RS), recebeu mais um prêmio internacional, desta vez para o restaurante Primrose. A casa acaba de ser eleita tricampeã pela Wine Spectator — importante revista norte-americana especializada em vinhos — como um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo.

O título é mais um reconhecimento da importância do restaurante na gastronomia mundial, já que poucos estabelecimentos recebem o Best of Award of Excellence 2018 da Wine Spectator. Todos os ganhadores serão publicados em um guia especial com circulação nesta que é a maior publicação do tema.


Para atender os clientes e hóspedes que apreciam os melhores vinhos, o Hotel Saint Andrews dispõe de uma adega climatizada com 239 rótulos de vinhos e 1.897 garrafas disponíveis. Tudo foi construído para acomodar adequadamente rótulos como Château Mouton Rothschild, o Charmes-Chambertin Grand Cru 2006, diversas safras do clássico Brunello Di Montalcino, o Trebbiano Valentini d’Abruzzo, com garrafas em edições limitadas, entre outras raridades do universo dos vinhos.

SHARE