HOME Ultimas Notícias Carrier lança split “Piso Teto” mais econômico

Carrier lança split “Piso Teto” mais econômico

O produto chega a ser até 19% mais econômico que modelos similares e é o menor da categoria, podendo ser instalado tanto no piso quanto no teto

77
0
SHARE
O split da Carrier utiliza o fluido refrigerante R-410A que proporciona performance superior e não agride a camada de ozônio

A Carrier acaba de lançar no mercado brasileiro o piso teto Space Eco Saver. O lançamento é o primeiro da categoria a contar com Selo Procel em todas as capacidades, 36.000, 48.000 e 57.000 BTU/h, tornando-se opção ideal para espaços comerciais ou grandes residências, que visam maior eficiência energética na geração de conforto térmico. Além disso, o produto utiliza o fluido refrigerante R-410A que proporciona performance superior e não agride a camada de ozônio.

O produto chega a ser até 19% mais econômico que modelos similares e é o menor da categoria, podendo ser instalado tanto no piso quanto no teto. Seu sistema de tratamento conta com até três estágios opcionais de filtragem de impurezas, garantindo ar mais puro para o ambiente, enquanto a função Eco tem operação inteligente da unidade interna que proporciona a maior eficiência energética do mercado.

Voltado para todos os tipos e tamanhos de ambientes, o Space Eco Saver conta com unidades externas compactas e, entre as funções, destaque para “Timer” que possibilita a programação para ligar e desligar do aparelho; “Sleep” para garantir temperatura ideal a noite inteira e “Swing” para climatizar o ambiente de maneira uniforme.

O aparelho também resfria, desumidifica e ventila e pode ser usado em quatro opções de velocidade de ventilação: baixa, média, alta e automática. Ele também proporciona baixo nível de ruído durante a operação. O novo piso teto da Carrier tem garantia de 1 ano (desde que instalado por uma empresa credenciada pela Midea Carrier) e traz no seu desenvolvimento a inovação da marca, pioneira mundial em soluções para climatização.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image