HOME Matérias Trade Capital catarinense ganha novos centros de atendimento ao turista

Capital catarinense ganha novos centros de atendimento ao turista

9
0
SHARE

A cidade de Florianópolis (SC) anunciou diversas novidades em turismo. No Aeroporto Internacional Hercílio Luz os turistas que desembarcam, tem a sua disposição uma linha de ônibus para levá-lo aos principais hotéis da cidade. No total, foram entregues dois novos centros de atendimento ao turista.

Na visão do secretário de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo, Vinicius Lummertz, essas medidas são importantes para garantir a qualidade dos serviços aos turistas e moradores, “O desafio é estender ações como essas e potencializar o fluxo turístico da região, gerando fontes de renda, empregos e melhorando a posição econômica da cidade”, afirma.

De acordo com a secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista, a preocupação girava em torno da grande movimentação na cidade nos meses de dezembro a março. “Em Florianópolis, o número de visitantes praticamente dobra nessa época do ano. Apenas este ano, devem passar pela cidade cerca de um milhão e meio de pessoas até o fim da temporada. E era necessário reforçar a fiscalização, realizar obras emergenciais de recuperação e limpeza e ações de assistência social”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image