HOME Matérias Investimentos Canopy by Hilton anuncia seu primeiro hotel da América Latina em São...

Canopy by Hilton anuncia seu primeiro hotel da América Latina em São Paulo

268
0
SHARE
Canopy By Hilton Washington DC The Wharf, em Washington, DC, nos Estados Unidos

No último dia 15 de outubro, a Hilton anunciou o primeiro Canopy by Hilton na América Latina, previsto para ser inaugurado em 2019. O empreendimento será extensão natural na região dos Jardins, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins permitindo que os hóspedes vivenciem o que é estar no local.

De propriedade da Tati Construtora e Incorporadora e administrado pela Hilton, o hotel de 98 quartos oferecerá ao público local e aos viajantes o serviço orientado aos hóspedes, característica da marca. No espaço chamado Canopy Central, o hotel terá um restaurante e bar que servirão pratos da culinária local e contemporânea e um espaço flexível para reuniões, além de um lounge e um centro fitness.

A região possui lojas de roupas sofisticadas, restaurantes requintados e oferecem uma experiência cultural variada, como o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o MASP – Museu de Arte de São Paulo. O hotel oferece também acesso fácil à famosa Avenida Paulista e ao Parque Ibirapuera. O Diretor Global da Canopy by Hilton, Gary Steffen comenta: “Estamos buscando oportunidades para oferecer aos hóspedes opções locais cuidadosamente escolhidas e o Canopy by Hilton combina naturalmente com o bairro”.

O Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil, Leonardo Lido destaca: “O Brasil é a maior economia na América Latina e por isso sempre esteve em destaque nos nossos planos de desenvolvimento quando avaliamos as oportunidades para introduzir na região as marcas da Hilton”.