Cana Brava Resort (BA) passa a oferecer jantares temáticos

Cana Brava Resort (BA) passa a oferecer jantares temáticos

26
0
SHARE
Vista aérea do Cana Brava All Inclusive Resort

O Cana Brava All Inclusive Resort, situado em Ilhéus (BA), lançou nesta semana sete jantares temáticos que serão fixos na programação gastronômica do empreendimento.

A semana começará com a Noite Brasileira, às segundas-feiras, com uma ampla variedade de frutos do mar que serão oferecidos em uma barca de pescador. Às terças-feiras, será a vez da Noite Portuguesa, focada na culinária lusa. Depois, a Noite Americana às quartas; Noite Asiática, às quintas e a Noite Baiana, nas sextas-feiras, com um cardápio caprichado das tradicionais comidas do Nordeste brasileiro. O final de semana será brindado com a Noite Espanhola aos sábados, e a Noite Italiana aos domingos.

O gerente de Alimentos e Bebidas do Cana Brava, Ronaldo Costa, afirmou que os clientes que não apreciarem algum tipo de culinária da programação especial, terão à disposição durante todos os dias o tradicional bufê.

Além das noites temáticas, a novidade na gastronomia também inclui, todos os dias, um menu integrado por uma Estação de Massas sempre com um cardápio especial, onde o hospede pode experimentar até 12 composições de massa diferentes.  Às terças e quintas-feiras, Espetos Especiais: às terças são oferecidas as iguarias de camarão e queijo coalho, enquanto às quintas, a pedida é o espetinho de carne bovina, frango e calabresa. Todos acompanhados de farofa e vinagrete e servidos entre 11h e 16h, no restaurante Cabana da Praia.

Novos mascotes

Mascotes Cana Brava ResortO empreendimento também lançou recentemente os personagens Jorginho e Gabrielinha. Os novos mascotes foram apresentados com o objetivo de reforçar sua identificação com o público infantil. Os personagens foram criados baseados na vida e obra do escritor Jorge Amado.

De acordo de Maitê Teixeira, gerente de Vendas do resort,  “Apesar do sucesso de nossa equipe de entretenimento entre os pequenos, sentíamos falta de ícones que vinculassem esse trabalho à memória afetiva dos hóspedes”, explicou.

Os personagens foram criados, tanto conceitual como artisticamente, pela equipe interna de Marketing. A inspiração no autor busca evidenciar a riqueza cultural e histórica de Ilhéus. “É uma oportunidade que temos também de apresentar as crianças a trajetória de Jorge Amado, por meio de atividades propostas em nossa programação de lazer, incentivando assim o hábito da leitura e a valorização de nossa produção intelectual”, explica Maitê.

Trofeu 1
SHARE