Mercado

Cana Brava Resort (BA) e Groupon revertem renda para o Teleton

Para contribuir com a campanha Teleton 2014, o Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus (BA) e o site de compras coletivas Groupon fizeram uma parceria. As empresas oferecem pacotes de hospedagens em que toda a receita, inicialmente destinada a ambas, será revertida para o evento.

Nesse ano, a maratona televisiva que potencializa a captação de recursos para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, acontece nos dias 7 e 8 de novembro. Fora o viés financeiro, o evento também se destina à conscientização da população sobre as possibilidades de uma pessoa com deficiência física e prestação de contas sobre as atividades desempenhadas.

Embora, até o momento, não haja unidades da entidade no estado baiano, o Cana Brava entende que o atendimento universal promovido pela AACD merece reconhecimento e apoio de todo o País, visto que beneficia famílias oriundas das mais diferentes regiões.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA