Cana Brava All Inclusive Resort apresenta planos de expansão na ABAV Expo

Cana Brava All Inclusive Resort apresenta planos de expansão na ABAV Expo

No estande da Bahiatursa, empreendimento apresenta investimentos em infraestrutura e serviços

68
0
SHARE
Resort planeja abrir novo restaurante ainda este ano Imagem: Divulgação

O Cana Brava Resort All Inclusive – localizado em Ilhéus, no sul da Bahia – participa da 44ª edição da ABAV Expo, no estande da Bahiatursa, espaço dedicado aos representantes do estado baiano.

Ao lado das ações já realizadas, as novidades para o final de 2016 e para o ano de 2017 integram a agenda do Cana Brava na ABAV, com destaque para a construção de um restaurante à la carte, especializado em frutos do mar. “O ano de 2016 tem sido bastante promissor. Entre as ações realizadas até o momento, destaque para implantação da estratégia de ampliação da qualidade e requalificação dos apartamentos já existentes, além da inauguração de 40 novas unidades, mantendo sempre o nosso padrão de conforto. O novo restaurante será mais uma opção em gastronomia para os hóspedes. A inauguração está prevista ainda para este ano”, explica Rafael Espírito Santo, Diretor do resort.

Saga System´s

O executivo ainda está otimista quanto ao futuro do empreendimento, sendo que o resort apresentou um crescimento em sua taxa de ocupação. “Registramos crescimento de 15% em nossa taxa de ocupação, se comparado ao mesmo período do ano anterior, o que representa uma forte perspectiva de maior crescimento anual. ”, explica o executivo.

Rafael também comenta que as perspectivas para 2017 são muito promissoras e que os hóspedes podem esperar por inovações no resort. “Continuaremos investindo na ampliação e modernização das nossas áreas. Muitas outras inovações virão e nossos hóspedes podem ter a certeza de que a cada nova estadia, ofereceremos mais conforto e comodidade em nossa estrutura”, finaliza.

Solucao
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image