HOME Matérias Trade Campinas (SP) ganhou novo centro de convenções

Campinas (SP) ganhou novo centro de convenções

11
0
SHARE

O Expo Dom Pedro – Centro de Convenções e Exposições de Campinas, interior de São Paulo abre as portas oficialmente neste mês de julho oferecendo a mais moderna e bem equipada infraestrutura para atender eventos sociais, corporativos, congressos e feiras na região. O empreendimento leva assinatura do Grupo Conamérica, que está fazendo um investimento inicial de R$ 5 milhões para garantir a plena utilização do prédio de 13.600 m².
Funcionando em estilo soft opening, o empreendimento, que conta com um pavilhão de exposições e espaço para convenções e eventos com salas modulares e auditórios, abrigou recentemente importantes eventos que utilizaram o espaço para Exposições, como o Feirão da Casa Própria realizado pela Caixa Econômica Federal; a Feira de Imóveis, da ACS; e o setor de Convenções com o Congresso Brasileiro de Vendas, promovido pela empresa Corpo RH. Os eventos reuniram conjuntamente mais de 23.500 participantes que puderam usufruir da moderna infraestrutura do local.
Durante o período da Copa do Mundo de Futebol FIFA 2014, as instalações do Expo Dom Pedro também serão palco de transmissão do jogos abrigando torcida de lojistas do Shopping Dom Pedro que poderão aproveitar e torcer em ambiente seguro e preparado especialmente para recebê-los. A equipe comercial do Expo Dom Pedro já garantiu para o segundo semestre a realização de importantes congressos, incluindo contratos fechados para 2015 e 2016, quando deve acontecer a Anicer, do setor cerâmico.
De acordo com Carlos Miranda, fundador do Grupo Conamérica, além da infraestrutura do local, está sendo montado um importante grupo de empresas fornecedoras de serviços profissionais para eventos, que terão suas bases instaladas dentro do pavilhão para maior agilidade, versatilidade, economia e segurança na realização dos eventos. “O foco será no melhor custo-benefício possível, na facilidade de execução dos serviços e no aumento efetivo da satisfação do cliente”, afirma o executivo, lembrando do estímulo à contratação de mão de obra local.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image