HOME Matérias Campeonato Paulista Enduro Equestre 2017 acontece em março na Fazenda Capoava

Campeonato Paulista Enduro Equestre 2017 acontece em março na Fazenda Capoava

O torneio será realizado no centro hípico da Fazenda Jequitibá, anexa a Capoava, entre os dias 11 e 12 de março

136
0
SHARE
Campeonato Paulista Enduro Equestre - Foto: Divulgação

A Fazenda Capoava, situada em Itu, no interior de SP, sediará entre os dias 11 e 12 de março, a 1ª Etapa do Campeonato Paulista Enduro Equestre 2017. Esse é o 4º ano consecutivo da competição, que será realizada no centro hípico da Fazenda Jequitibá.

No primeiro dia, serão efetuadas as provas Internacional de Velocidade Livre 120 km, com chancela da FEI – Federação Equestre Internacional; de Velocidade Livre 80 km e 60 km. No segundo dia, 12, ocorrerão as disputas de Velocidade Controlada nas categorias Graduado e Aberta. Ao final do torneio, haverá premiação com troféus para os cinco primeiros colocados.

Participantes, membros da organização e espectadores ganharão condições especiais em hospedagem na Fazenda Capoava. O pacote inclui pensão completa com culinária tipicamente brasileira (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar) e acesso a áreas e atividades de lazer do local, como saunas, piscina climatizada, quadra de tênis, minicampo de futebol e trilhas monitoradas pela mata. Crianças de até 5 anos não pagam hospedagem.

A coordenação do Campeonato Paulista é do Instituto Enduro Brasil e leva a chancela da FPH – Federação Paulista de Hipismo. Para participar há necessidade de possuir experiência regular em equitação de cavalgadas e se apresentar com um cavalo vacinado e saudável. Para mais informações, acesse o site: www.institutoedurobrasil.org

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image